quarta-feira, 4 de novembro de 2015

O PETISTA PETRALHA CHEFE MAIOR , O MOLUSCO LULA DA SILVA , AMANTE DE ROSEMARY NORONHA , COMEÇA A PREOCUPAR SEUS FAMILIARES E AMIGOS !!!

O PETISTA PETRALHA CHEFE MAIOR , O MOLUSCO LULA DA SILVA , AMANTE DE ROSEMARY NORONHA , COMEÇA A PREOCUPAR SEUS FAMILIARES E AMIGOS !!!

“Lula Molusco acuado e em depressão".
Familiares a amigos preocupados com Lula Molusco.
Não se comenta outra coisa no ABC Paulista. Lula Molusco sempre bebeu bem , maneirou com a doença e agora voltou com tudo. Amigos próximos e
familiares não escondem preocupação. Atitude se configura como suicídio homeopático.
Está complicado para o Ex homem mais poderoso do País, conviver com a realidade decadente. Pressão aumenta sobre seus ombros. Não está acima da Lei e blindado 100%, como se imaginava. Investigações chegam até ele e sua família.
Avalanche de acusações e envolvimento comprovado, nos mais diversos crimes, prometem destruir sua Biografia, colocando-o em situação, capaz de levá-lo à prisão. Nem a arma do "rabo preso" lhe adianta mais. Chantagem do "arrastar todo mundo" caiu por Terra. Ninguém enfrenta exército só. Ele sabe que não poderá sair dedurando. A reação tipo locomotiva o esmagaria. Seria um Tsunami.
Atolado até a alma, nos piores escândalos da história brasileira. Não arrasta mais multidões, como viu no fracassado evento da CUT em São Paulo, no 1º de Maio. Suas mentiras não soam mais como verdade. Algo percebido claramente no Panelaço, durante programa do Partido na TV recente. Programa esse que mostrou o fim do PT PETRALHA. Como pode um Partido, tendo a Presidente do País, e não poder colocá-la em Programa em Rede Nacional, por absoluta rejeição popular?
Lula Molusco se achou Deus, começa a pagar pelo sacrilégio. O final de sua vida se apresenta de forma, que nem em suas mais pessimistas previsões poderia conceber. Pagará juros altos pelo roubo, pelas mentiras,
devaneios e 15 anos de glória. Agora é só esperar e aplaudir.
Há justiça no fim do túnel e eu Ray Pinheiro clamo.”
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário