segunda-feira, 4 de abril de 2016

AH! ESSE PETISMO PETRALHA QUE NINGUÉM MERECE !!!

AH! ESSE PETISMO PETRALHA QUE NINGUÉM MERECE !!!

Pois é amigas , amigos , os petistas petralhas insistem em nos chamar de golpistas para tirar de nós o uso da palavra que identifica o que eles próprios estão fazendo.
Todos os que dizem que o processo de impeachment remete ao golpe de 1964 apoiam partidos que apoiam ditaduras que ocorrem hoje, agora. A Deputada Federal Jandira Feghali, que lidera o coro que nos acusa de ser antidemocráticos, é filiada ao PCdoB, partido que apoia publicamente a ditadura mais assassina do nosso tempo, a da Coréia do Norte. Todos os artistas e intelectuais que estão em campanha a favor de Dilma Dilmente enxergam grande beleza na ditadura cubana. São essas pessoas que ousam nos acusam de ser golpistas.
O único golpe que está em curso no Brasil é o da extrema-esquerda contra a sociedade brasileira. Um golpe que começou a ser desenhado em 1922, ano de fundação do PCB, que passou por diversas reformulações até sua subdivisão logo após o regime militar; e esse golpe baseia-se na infiltração das ideias comunistas na educação, na cultura, na imprensa e na política sem que a sociedade perceba.
Vejam alguns conceitos que vemos diariamente:
Quem apoia movimentos nazistas é… NAZISTA.
Quem apoia movimentos racistas é… RACISTA.
Quem apoia movimentos homofóbicos é… HOMOFÓBICO.
Quem apoia movimentos comunistas é… COMUNISTA! A sociedade precisa aprender a dar nomes as coisas, ter coragem de chamar as pessoas pelo que elas são.
Todos os partidos e movimentos que ostentam bandeiras vermelhas são partidos comunistas. Todos eles apoiam regimes que desrespeitam a propriedade privada e a liberdade individual. Todos eles pregam o controle do mercado. Todos eles têm como referência os autores e líderes que moldaram todas as ditaduras comunistas.
A partir do que deveríamos crer que partidos como PT PETRALHA, PSOL, PSTU, PCdoB, PCB, PCO não fariam aqui, caso tivessem poder para tanto, o que os Castros fazem em Cuba? A partir do que eles falam na televisão? Não é o momento da sociedade enxergar os procedimentos que esses partidos apoiam noutros países?
Os treze golpes que estão sendo dados por aqueles que nos chamam de golpistas:
1 – Aparelhamento do estado brasileiro. Dezenas de milhares de militantes ocupando todas as áreas da administração pública, transformando órgãos e instituições do governo em células do PT PETRALHA e seus aliados seguidores.
2 – Aparelhamento das empresas controladas direta ou indiretamente pelo estado, para delas se retirar os recursos necessários para comprar apoio político e para financiar a militância , militontos nos meios estudantis, culturais, sociais e de imprensa.
3 – Conivência com a corrupção do PSDB para mantê-lo sempre em suspeição, tornando boatos e indícios mais úteis do que investigações e condenações; o PSDB sendo visto como o partido protegido e o PT PETRALHA como o partido perseguido pelas elites. O acordo: Tucanos não reagem as acusações diante da imprensa em troca do PT PETRALHA não lhes perseguir nos tribunais. Por qual razão o PT PETRALHA, em seus 13 anos de desgoverno, nunca quis investigar o governo que eles tanto acusam de ter sido corrupto? Será porque? Isso sempre me incomodou , estranho.
4 – Aumento irresponsável dos gastos do desgoverno e maquiagem fiscal para manipular a opinião pública visando a reeleição de Dilma Dilmente , uma vergonha nacional.
5 – A insistência nas mais diversas e cretinas retóricas para obrigar a oposição a gastar o tempo de mídia tentando desfazer cada uma delas , requentamentos de noticias mil.
6 – Nos bastidores, instruir a militância à provocação e ao confronto; diante da imprensa, se dizer vítima de intolerância política.
7 – A manutenção de Eduardo Cunha na Presidência da Câmara. Sim, quem mais lucra com ele no cargo é o PT PETRALHA. Com ele, Dilma Dilmente é apresentada como vítima de um chantagista corrupto. Sem ele, Dilma Dilmente seria vítima de seus próprios crimes. O PT PETRALHA administra a permanência de Cunha, apostando que conseguirá comprar os demais parlamentares na votação final do processo de impeachment.
8 – A sistemática tentativa de desqualificar as manifestações contra o desgoverno, taxando-as de elitistas, lançando sobre os mais pobres a versão de que o movimento pelo impeachment quer, na verdade, acabar com os programas sociais , outra vergonha nacional.
9 – A nomeação de Lula Molusco , ex amante de Rosemary Noronha ,investigada e processada e os petistas petralhas bancando seus caríssimos advogados , como ministro da Casa Civil, a mais imoral tentativa de livrá-lo da cadeia, contando com a conivência do Supremo Tribunal Federal , outra vergonha nacional.
10 – Sistemática e massiva campanha de desqualificação da Operação Lava Jato e de todas as ações da justiça que investigam os líderes do PT PETRALHA. e seus aliados.
11 – A depravada compra de apoio parlamentar que está acontecendo agora, nesse exato momento. Ministérios e centenas de cargos no 2° e 3° escalões sendo negociados em troca de apoio no processo de impeachment , outra vergonha nacional.
12 – A pseudo neutralidade da REDE para absorver petistas petralhas desiludidos. A enrustida petista petralha Marina Silva fará o que Lula Molusco fez um dia: Construirá um partido de extrema-esquerda sem que a sociedade o perceba como tal. Conquistará o coração dos artistas, dos intelectuais, da imprensa, de parte da classe média e até das igrejas católica e evangélicas cheias de comunistas a partir de um discurso moderado, de “bem-estar social’ tolerante ao mercado.
13 – PSDB, PSOL, PSTU, PCdoB, PCB e PCO encenando o ambiente de multipartidarismo, fazendo a maior parte da sociedade crer que tem opções. Outra grande enganação mentirosa.
O Brasil está a poucas semanas de se abrir para a possibilidade de um futuro diferente ou de ser alvejado pelo mais humilhante dos golpes. Este escriba Ray Pinheiro tem a mais de um ano atrás, escrevendo que o processo de impeachment estava sendo administrado para que Dilma Dilmente fosse absolvida, o que desmoralizaria a oposição e daria a Lula Molusco todas as condições de reconstruir alianças, a imagem do PT PETRALHA e de pavimentar seu caminho de volta a presidência da República. Ainda creio que isso seja possível. Também já escrevi que é muito difícil prever os passos desses canalhas quando não somos um deles. A verdade é que não sabemos o que acontecerá. Infelizmente, o Brasil ainda é o país onde tudo pode acontecer. Dilma Dilmente também pode jogar fora seu discurso de durona e renunciar, livrando-se, assim, da humilhação de um impeachment e transformando o PT PETRALHA e a si mesma em vítimas das elites. Caberá a este investigado Lula Molusco escolher com qual golpe tentará se manter no poder desse nosso sofrido BRASIL dos Brasileiros de bem.
Eu sou Ray Pinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário