domingo, 17 de abril de 2016

TODOS JUNTOS E UNIDOS HOJE DIA 17 // 04 // 2016 A PARTIR DAS 14 HORAS APOIANDO O IMPEACHMENT CONTRA ESSE DESGOVERNO CORRUPTO E LADRÃO !!!



TODOS JUNTOS E UNIDOS HOJE DIA 17 // 04 // 2016 A PARTIR DAS 14 HORAS APOIANDO O IMPEACHMENT CONTRA ESSE DESGOVERNO CORRUPTO E LADRÃO !!!

 Pois é amigas , amigos , hoje dia 17 // 04 // 2016 é o grande dia para democraticamente na Câmara dos Deputados aqui em Brasilia-DF ser decidido o IMPEACHMENT contra esse desgoverno petista petralha , corrupto , ladrão e seus apaixonados aliados. Este escriba Ray Pinheiro a 15 anos vem fazendo a sua parte , com ajuda de um monte de guerreiras e guerreiros o comportamento dessa quadrilha que chegou ao poder no nosso amado Brasil dos brasileiros de bem.Muito obrigado a todos no geral pela ajuda , Deus lhes recompense.Em hipótese alguma aceitamos participação partidária em nossos protestos e denuncias.
A luta vai continuar independente do resultado de hoje dia 17 // 04 // 2016 sobre o IMPEACHMENT.
"Ao decidir questionar no Supremo o processo de impeachment na véspera da votação no plenário da Câmara, o governo consolidou definitivamente a sensação de que vai perder, e perder por muito. Se estivesse seguro, com número suficiente de votos para vencer, qual o sentido de entrar na Justiça e de tentar suspender o processo?"
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário