sábado, 23 de abril de 2016

DO É GOLPE AO AI QUE PREGUIÇA DESSE DESGOVERNO CORRUPTO E LADRÃO !!!

DO É GOLPE AO AI QUE PREGUIÇA DESSE DESGOVERNO CORRUPTO E LADRÃO !!!

Pois é amigas , amigos , é impressionante a cara de pau desses petistas petralhas em defender o indefensavel.
Um desgoverno corrupto , ladrão e para minha tristeza , vejo jovens que não sabem de nada como o líder deles LULA MOLUSCO e seu poste sem luz Dilma Dilmente. E ainda tenho que ver escritos cheios de erros onde dizem que “Lula foi o melhor presidente do Brasil”. Vivem distorcendo, alterando, a visão da realidade que vivemos em torno desse desgoverno, produzindo o que chamo de Síndrome da Cegueira (ou da Burrice). Pessoas nascidas inteligentes, ao aderirem à referida ideologia, se tornam cegas para a realidade, que lhes parece outra. Assim, tais sujeitos não têm o mais mínimo compromisso com o resultado do emprego de tal ideologia na prática política, desde que o agente político em foco siga sua ideologia, como é o caso desse Lula Molusco. Quando este escriba Ray Pinheiro mineiro de São João Del Rei-MG , radicado em Brasilia-DF em suas criticas bem fundamentadas contra esta CORJA desse desgoverno , ainda tenho que deparar com os tradicionais , É GOLPE , AI QUE PREGUIÇA , é de doer , esses petistas petralhas.
Para refrescar a cuca desses petistas petralhas: No primeiro mandato do Molusco na presidência da República, se cercou de bons ministros. E surfou na voracidade da China por commodities, que estavam então com preços elevados. Resultado, o Brasil apresentou razoável crescimento do PIB. Só que, ao mesmo tempo, ele montou o processo chamado de Mensalão, que começou a predar a Petrobrás e outras estatais através de obras superfaturadas para compra de votos no sistema presidencialista de coalisão subornada do PT PETRALHA. E conseguiu se livrar do julgamento do Mensalão no STF, presidido pelo grande juiz mineiro de Paracatu Joaquim Barbosa, em que o Supremo condenou à prisão vários dirigentes do PT PETRALHA e outros políticos do nosso Parlamento. Infelizmente, Lula Molusco e Dilma Dilmente aparelharam o Supremo, nomeando certo número de juízes que ficaram a serviço do PT PETRALHA e de Lula Molusco, os quais abrandaram várias penas dos condenados, agredindo a Constituição no capítulo da independência dos três poderes. Além do Supremo, Lula Molusco aparelhou o Estado com a nomeação de centenas de milhares de sindicalistas despreparados e sem concurso público, inchando ao paroxismo a burocracia e os gastos públicos de custeio, gerando déficits crescentes no orçamento público. Essa pratica acontece ainda na Prefeitura do Moço de Barroso em minha cidade natal São João Del Rei-MG , uma vergonha.
BNDES:
Lula Molusco montou outro gigantesco e perdulário esquema de financiamentos de grandes obras de infraestrutura em ditaduras latino-americanas e africanas, inclusive para servir ao Foro de São Paulo ─ cujo lema é: “Recuperaremos na América Latina o que foi perdido na Europa do Leste (o comunismo)” ─, fundado em 1990 por Lula Molusco e o ditador genocida Fidel Castro de CUBA, que há mais de meio século escravizou o povo cubano e lhe impôs abjeta pobreza.
Enquanto a infraestrutura rodoviária, ferroviária, portuária e aeroportuária do Brasil está sucateada há décadas, a ponto de causar a desindustrialização do nosso País, por falta de competitividade, pela precariedade de nossa infraestrutura, o BNDES financiou cerca de 3.000 obras nos referidos países estrangeiros, a juros subsidiados, com desvio de bilhões de dólares dos cofres públicos, para favorecer empreiteiras brasileiras, todas com seus presidentes e diretores condenados à prisão pelo bravo juiz Sergio Fernando Moro, na Operação Lava Jato. Pode-se imaginar a gigantesca propina paga a Lula Molusco por aquelas empreiteiras, deixando as tais palestras superfaturadas dele como simples trocados e que procuro , não acho em lugar nenhum.
PETROLÃO:
Foi ainda durante o julgamento do Mensalão que Lula Molusco, ainda no seu primeiro mandato, tendo como ministro da Casa Civil o comuno-petista petralha José Dirceu, deu início ao esquema do Petrolão, que deixou os valores do Mensalão como esmolas, com o mesmo objetivo de compra de votos de parlamentares, para pagar propina a altos dirigentes da Petrobrás, a dirigentes de outras estatais, além da lavagem de dinheiro. Uma das figuras-chave nesse esquema foi o forte empresário pecuarista José Carlos Bumlai, que desde o Mensalão se aproximou de Lula Molusco e tinha entrada livre em seu gabinete do Palácio do Planalto, tornando-se grande lobista a serviço pessoal do ex-presidente.
O aparelhamento da Petrobrás e os mega-assaltos à maior estatal brasileira (se fosse empresa privada estaria livre desses ataques que a destruíram, ao seu fundo de pensão – como de resto aos fundos de pensão dos Correios, do Banco do Brasil e vários outros. Como escreveu a Folha de SP em reportagem de 23/03/2014, “Oito anos depois de Lula Molusco anunciar, com as mãos sujas de óleo, que o Brasil, com o pré-sal, estava auto-suficiente na produção de petróleo, a Petrobrás hoje enfrenta uma das suas piores crises, com o nome envolvido em escândalos e seu valor despencando rumo ao fundo do poço , esta quebrada.”
EDUCAÇÃO:
É outro item que o PT PETRALHA arruinou no Brasil. Tive acesso a dezenas de ‘livros didáticos” editados pelo Ministério da (Des)Educação nos governos do PT PETRALHA, escritos por notórios comunistas, como Frei Beto e muitos outros, que distorcem a História Pátria, criticando vultos de valor e exaltando verdadeiros bandidos só porque são marxistas. Taxam os empresários privados de bandidos exploradores dos nossos trabalhadores e elogiam as empresas estatais, doutrinando crianças e jovens como verdadeiros robôs vermelhos, como fazem as escolas cubanas. Além de desfazer dos gêneros biológicos para incentivar o homossexualismo já na infância, destruindo os valores tradicionais da família, tudo de acordo com os Cadernos do Cárcere de Antonio Gramsci, um dos fundadores do Partido Comunista Italiano, trancafiado por mais de vinte anos num presídio em Milão, em que formulou a doutrina que, repudiando a luta armada para implantação do comunismo em um país, opta por lenta e metódica doutrinação da sociedade, inclusive por métodos subliminares.
Outro item abandonado nos desgovernos lulo petistas petralhas são os investimentos em saneamento básico, quando se sabe que cada real nele investido economiza 40 reais em gastos com saúde.
Para não me alongar mais, o resultado de treze a quatorze anos dos desgovernos lulo petistas ─ pois Dilma Dilmente é apenas sua boneca de ventríloquos, o poste que ele elegeu para continuar no poder ─, foi a destruição da economia do Brasil, hoje com uma taxa de desemprego de 10%, caminhando para 12% até o fim do ano, queda de mais de 3% do PIB em 2015 e 2016, alta inflação e taxas de juros estratosféricas, com mais uma década perdida, pois a presente crise equivale à dos anos 30, depois do crack da Bolsa de Nova York. E vocês doentes , alienado
s , não param de dizer que Lula foi o melhor presidente do Brasil. Que vergonha para nos brasileiros de bem que combatemos esta seita maligna e seus doentes seguidores petistas petralhas.
Eu sou Ray Pinheiro.
Sem medo desse desgoverno corrupto e ladrão e seus seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário