quinta-feira, 21 de abril de 2016

​NÃO TENHO O QUE COMEMORAR , E VOCÊ , MINHA AMIGA , MEU AMIGO !!!


​NÃO TENHO O QUE COMEMORAR , E VOCÊ , MINHA AMIGA , MEU AMIGO !!!



​Pois é amigas , amigos , todo dia 21 // abril este escriba Ray Pinheiro , comemorava esta data histórica com os brasileiros de bem.
​Dia que se comemora TIRADENTES , Joaquim José da Silva Xavier​ , o proto mártir da nação brasileira , sem falar no ex presidente Tancredo de Almeida Neves , Dom Lucas Cardeal Moreira Neves , minha referência religiosa.
​Filhos como eu da Tri Centenária São João Del Rei-MG , terra da musica , terra onde os Sinos falam , e nos os São-joanenses natos , sabemos de cor e salteado o significado dos dobles de nossos Sinos históricos.
Infelizmente não tenho o que comemorar , minha cidade natal esta desgovernada por um Moço de Barroso , petista petralha que vem acabando com nossos sonhos e a cidade esta abandonada. Na área estadual , estamos desgovernados por um petista petralha Fernando Pimentel​ , que esta sendo investigado juntamente com sua atual cumpanheira e deve ser processado , preso e caminha também para um IMPEACHMENT.
Na esfera federal não vou comentar , a petista petralha Dilma Dilmente e sua CORJA é só roubos e corrupção , IMPEACHMENT com certeza.​
​Então...triste...oremos...
Eu sou Ray Pinheiro.​

Nenhum comentário:

Postar um comentário