sexta-feira, 22 de abril de 2016

MEU COMPROMISSO É COM A VERDADE , QUE INCOMODA MUITO GENTE AQUI E ACOLÁ , DOA A QUEM DOER !!!

MEU COMPROMISSO É COM A VERDADE , QUE INCOMODA MUITO GENTE AQUI E ACOLÁ , DOA A QUEM DOER !!!

Se Dilma Dilmente Rousseff continuar agarrada ao cargo, seu desgoverno não terá dinheiro para pagar os salários do funcionalismo.
As manobras do PT PETRALHA e do Senador Renan Calheiros para retardar o impeachment, de fato, vão levar ao bloqueio da máquina administrativa, porque o Congresso Nacional não vai aprovar o projeto de lei que altera a meta fiscal.
Se isso acontecer, o PT PETRALHA nunca mais conseguirá eleger um vereador neste Brasil dos brasileiros de bem..
E o Vice Presidente Michel Temer será visto como o salvador da pátria.
Um breve destaque que pesquisei e verdades tem que ser ditas , doa a quem doer , e este escriba Ray Pinheiro sem medo , cujas citações endossa in totum:
Nunca vi uma prova razoável de que o coronel Brilhante Ustra tivesse mesmo torturado alguém. O único indício é a palavra das mesmas pessoas que dizem que o Brasil não tem dívida externa e que a Dilma Dilmente é honesta. No entanto, de tão repetida, a rotulagem grudou de tal maneira que quem diga uma palavra em favor do homem torna-se ele próprio um torturador e cuspir nele um ato de civismo. É para coisas desse tipo, e só para elas, que serve a mídia brasileira , que pública muitas vezes sem pesquisar a verdade.
É absurdo alegar, como prova de torturas, que o finado Coronel Ustra foi condenado pela justiça civil. A justiça civil não prova crimes. Não há rigorosamente NENHUMA prova de que o coronel tenha torturado ou mandado torturar quem quer que seja. "Ah -- alegam os beatos --, legistas examinaram corpos!" Sim, corpos de cadáveres. E desde quando o cadáver de um prova que OUTRO, ainda vivo e saudável, foi torturado? Vão à merda, farsantes, sugadores de dinheiro público , que vivem colocando aqui e acola o que ouvem de plantadores de mentiras.
Como prova das torturas, mostram-nos fotos de terroristas mortos. É a apoteose do cinismo. Desde quando a morte de um é prova de que outro foi torturado?
Tudo o que sei contra o finado Coronel Ustra é aquilo que dizem contra ele as mesmas pessoas que juram que a Dilma Dilmente é honesta. Se alguém souber algo de outra fonte seria e com provas , me avise para checar e publicar , verdade sempre.
Ouvi falar de olhos furados, unhas arrancadas, dedos amputados, mas nunca vi nenhum. Muito menos nessa "Comissão da Verdade".
Antonio Ubaldino, armeiro do Marighela, que diziam ter sido barbaramente torturado na cadeia, foi exilado na Suécia e logo voltou, porque achou mais confortável viver na ditadura militar brasileira do que no paraíso democrático escandinavo.
Sua esposa Gerosina, também torturada, diziam, ao ponto de perder um rim, saiu da cadeia mais saudável do que entrou. Sei disso porque um conhecido meu foi buscá-la quando foi libertada.
O Sr. Arno Preis, que a versão corrente na esquerda dizia ter morrido vítima da ditadura, morreu linchado pela população de uma cidadezinha da Bahia onde mexeu com a mulher de um PM e ainda deu uns sopapos no marido dela.
Conheço dezenas dessas histórias. Gosto de pesquisar com provas e as vezes ouvir os dois lados para evitar injustiças , tão comum aqui na internet , por gente que não sabe de nada e vem encher nosso saco. Nada, absolutamente nada me garante que muitas narrativas de torturas sofridas não sejam exatamente da mesma espécie , muito oba , oba e mentiras.
Depois de tudo o que os comuno petistas petralhas e seus aliados , mentiram nos últimos anos, vocês ainda acreditam no que eles dizem sobre torturas? Credulidade deveria ter limites.
Ah! outra verdade que afirmo sem medo , desse desgoverno atual: “O Tesouro Nacional está quebrado, a grande maioria dos Estados está quebrada, a situação da Petrobrás é delicadíssima e a dos bancos federais, sobretudo a Caixa Economica Federal , também”.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário