segunda-feira, 18 de abril de 2016

MAIS UMA ETAPA CONCLUÍDA , AGORA VAMOS PARA O SENADO FEDERAL , A LUTA CONTINUA PARA OS BRASILEIROS DE BEM !!!

MAIS UMA ETAPA CONCLUÍDA , AGORA VAMOS PARA O SENADO FEDERAL , A LUTA CONTINUA PARA OS BRASILEIROS DE BEM !!!

Pois é amigos , amigas , mais uma etapa vencida , ainda não ganhamos nada , falta confirmar todo esse trabalho , agora no Senado da República cheio de cobras criadas.
Aproveito mais uma vez para agradecer aqueles que sem participação PARTIDÁRIA nos ajudaram nesta luta contra esta facção criminosa chamada PT PETRALHA e seus ALIADOS.
Continuem trabalhando em seus estados de origem , vamos ligar para os Senadores e cobrar deles que não aquetamos mais tanta corrupção e roubalheira desse desgoverno e seus aliados.
Para refrescar e fazer uma pequena reflexão: Não aceitamos essa conversa que todos roubaram , FHC , MI,MI,MI , todos que cometeram roubos e corrupção , independente de seus partidos devem ser processados e ser for o caso presos , como uma grande parte dos petistas petralhas e seus aliados.
O desgoverno e seus aliados tentam impor a versão de que o impeachment é um golpe por três razões: Pedaladas fiscais não configuram crime; Dilma Dilmente não é investigada em nenhum processo criminal; o presidente da câmara e grande parte dos parlamentares são alvo da justiça em processos de corrupção. Engodo:
1° – SIM, as pedaladas configuram crime, ferem a Lei de Responsabilidade Fiscal. Crime que já foi explicado de todas as formas possíveis pelo próprio Tribunal de Contas da União.
2° – Este escriba Ray Pinheiro já comentou em outro artigo, Dilma Dilmente está sofrendo um processo de afastamento a partir de argumentos jurídicos (irresponsabilidade fiscal), políticos (ter ignorado o congresso aos assinar decretos) imorais, por ter mentido para o povo brasileiro durante sua campanha eleitoral − financiada com dinheiro de corrupção.
3° – O que temos diante de nós é um desgoverno corrupto , ladrão , tentando comprar o apoio de parlamentares corruptos enquanto diz que não pode ser julgado por parlamentares corruptos. O mais alto nível de demagogia.
O fato é que a sociedade elegeu um parlamento e um desgoverno corruptos. Elegeu Dilma Dilmente e Michel Temer. Elegeu Eduardo Cunha. Elegeu Renan Calheiros. Aos que amam a democracia, meu lamento. Este é o congresso que a sociedade escolheu. Este é o desgoverno que a sociedade escolheu. O que lhe resta é tirar algum proveito da situação, plantando a discórdia entre eles − que o congresso destrua este governo.
Vale lembrar:
O PMDB foi convidado a integrar o governo na convenção do PT PETRALHA realizada em 2003, ano em que outros partidos também foram convidados, o que gerou um verdadeiro êxodo entre as legendas, com dezenas de deputados e senadores trocando de lado em troca da “generosidade” petista petralha. Foi Dilma quem convidou Temer a ser seu vice.
A presença de uma pessoa como Eduardo Cunha na presidência da câmara não causa espanto a quem enxerga a total falta de pudor com que Lula Molusco e Dilma Dilmente conduziram a política brasileira nos últimos 13 anos. Os dois nunca se deram ao trabalho de esconder que governaram trocando ministérios, cargos e dinheiro por votos, dentro e fora do congresso. Delatores dos esquemas organizados pelo PT PETRALHA detalharam que a corrupção era um modus operandi. Ou seja: Eduardo Cunha é o mais fidedigno retrato do jeito petista petralha de desgovernar.
Vale gravar:
Entre todos os presidentes, Lula Molusco teve as melhores condições de reformar a política brasileira. Teve o congresso, a mídia, o povo e o futuro do Brasil em suas mãos. No entanto, nunca quis fazer nada , é vagabundo , preguiçoso ,  além de consolidar seu poder, tirando o máximo de proveito de todos os absurdos possíveis.
Adaptando a genial frase de Bruno Garschagen sobre o socialismo, Lula Molusco liderou um desgoverno que tirou dos pobres fingindo que tirava dos ricos enquanto dava aos ricos fingindo que dava aos pobres. Esta é a verdade que esta CORJA , esconde e não aceita de jeito nenhum.
A sociedade brasileira tem diante de si um orgulho e uma esperança: Orgulho de estar conduzindo um processo de impeachment totalmente dentro da ordem democrática, avalizado pelo STF, pela OAB e pela maioria da população, tramitando etapa por etapa conforme o regimento parlamentar; esperança de que a votação agora do SENADO FEDERAL marque o início de uma era de intolerância com o tipo de política empenhado pelo PT PETRALHA ao longo desses anos e que Michel Temer, ao assumir, aproveite a oportunidade que a história lhe dá e promova a reforma institucional, política e sindical que o Brasil precisa para os BRASILEIROS de bem.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário