sexta-feira, 22 de abril de 2016

COMUNISMO , BREVE AJUSTE SEMÂNTICO , POR ESTE ESCRIBA PESQUISADOR RAY PINHEIRO !!!

COMUNISMO , BREVE AJUSTE SEMÂNTICO , POR ESTE ESCRIBA PESQUISADOR RAY PINHEIRO !!!

[Asseguro a intenção subliminar de comparar com a tragédia atual]
Pois é amigas , amigos , tenho recebido criticas por dizer , escrever, certas verdades que incomodam muita gente nesta internet.
Principalmente a CORJA PETISTA PETRALHA E SEUS ALIADOS , vou continuar , queremos um Brasil melhor e do jeito que esta , não dá mais. “Não há diferença entre comunismo e socialismo, exceto na maneira de conseguir o mesmo objetivo final: o comunismo propõe escravizar o homem mediante a força, o socialismo pelo voto. É a mesma diferença que há entre assassinato e suicídio.” (“No hay diferencia entre comunismo y socialismo, excepto en la manera de conseguir el mismo objetivo final: el comunismo propone esclavizar al hombre mediante la fuerza, el socialismo mediante el voto. Es la misma diferencia que hay entre asesinato y suicidio.”) Ayn Rand (1905-1982). Filósofa e novelista norte americana, defensora do Objetivismo.
CONCEITOS:
Comunista(s), genericamente sob esse nome coletivo, se apresentam ou dissimulam os admiradores e devotos da cor e da ideologia vermelha: – marxista, socialista, leninista, stalinista, trotskista, maoístas, castristas, prestista, castrista, lulista, dilmista e, até entre os ‘istas’ – idealistas, imediatistas, oportunistas, sobretudo os apropriadores/aproveitadores das gordas “arcas” públicas...
O comunismo é socialismo ou socialismo vulgarmente conhecido como comunismo – consiste numa ideologia com vocação internacional e método totalitários, de viés criminoso.
Benito Mussolini, o fundador do fascismo, definia-o como nacional-socialismo num estado totalitário, termo também por ele cunhado. A mesma concepção foi adotada na Alemanha, no Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei – NSDAP - Partido Nazista ou Partido Nazi, ocultando o termo “socialista” que é sua verdadeira gênese.
Numa breve retrospectiva, embora a característica predominante entre os nazistas fosse o racismo em geral e o racismo antissemita em particular, esse elemento de ódio racial não era inerente à visão fascista, uma vez que não era compartilhado pelo governo fascista de Mussolini, na Itália, ou de Franco, na Espanha.
O que distinguia os movimentos fascistas, em geral, dos movimentos comunistas era o fato de os comunistas estarem oficialmente comprometidos com a apropriação estatal dos meios de produção, enquanto os fascistas permitiam a manutenção da propriedade privada dos meios de produção desde que que o governo direcionasse as decisões dos proprietários e limitasse os índices de lucro que esses proprietários poderiam receber. Eram ambos sistemas totalitários, embora os comunistas fossem oficialmente internacionalistas, ao passo que os fascistas se diziam nacionalistas. No entanto, a proclamada política de Stalin de “socialismo em uma nação” não era muito diferente da proclamada política do nacional-socialismo dos fascistas.
Concepções de domínio absoluto:
Do guru da barbárie:
“Não existe para o Estado senão uma única e inviolável lei: a sobrevivência do Estado.” Karl Marx.
Do fundador do totalitarismo soviético:
“Nós não reconhecemos nada de “privado”. Para nós, tudo, no domínio da economia, é de natureza jurídico-pública, e não privada.
Permitimos apenas o capitalismo de Estado.
Conseqüentemente, devemos fazer uso ampliado da ingerência estatal nas relações “jurídico-privadas”, alargando o Direito do Estado de dissolver contratos “privados”.
No que concerne às “relações de Direito Civil”, devemos aplicar não o Corpus Iuris Romani, mas sim nossa consciência revolucionária do Direito, sistematicamente, insistentemente, rigorosamente, demonstrando em uma série de processos paradigmáticos como se deve proceder com compreensão e energia.” Vladimir Ilitch Lenin [Cf. Lenin, Vladmir Ilitch Ulianov. Pis’mo D. I. Kurskomu s Zametchaniami na Proiekt Grajdanskovo Kodeksa (Carta a D. I. Kurski com Notas Referentes ao Projeto de Código Civil), in: V. I. Lenin. Polnoe Sobranie Sotchinenii (Obras Completas), Moscou : GIPL, 1961, Vol. 44, pp. 411 e s. Dmitri I. Kurski, nascido em 1874 e eliminado em 1932, por Stalin; Comissário do Povo para a Justiça da Rússia Soviética, entre os anos de 1918 e 1928.]
Do criador do fascismo:
"Tudo no Estado. Nada contra o Estado. Nada fora do Estado." Benito Mussolini.
Do comunismo asiático, tipo exportação, como produto “humanitário”:
“Não preciso de pai nem de mãe; só preciso do Estado”. Do Livro Vermelho, de Mao Tse Tung (Zedong) que as crianças eram obrigadas a recitar nas escolas até o esgotamento.
“O eu não é nada; o coletivo é tudo!” Da mesma aberração.
O fato é que o socialismo, vulgarmente conhecido como comunismo, não foi só um acidente histórico que interrompeu momentaneamente a lei geral de evolução da sociedade, mas também e principalmente representou uma tragédia humanitária provocada pela ação (des)humana sem precedentes na História da humanidade.
Devidamente certificado:
Um comunista é como o trombadinha que rouba, mata e estupra; quando capturado, se diz vítima da sociedade.” Paulo Francis.
“Um comunista é como um crocodilo – quando ele abre a boca você não pode dizer se ele está tentando sorrir ou se preparando para comer você.” Winston Churchill.
“A desvantagem do capitalismo é a desigual distribuição das riquezas; a vantagem do socialismo é a igual distribuição das misérias.” Este meu texto pesquisa quero recomendar para estes professores , funcionários , alunos dessas UNIVERSIDADES PÚBLICAS FEDERAIS , que vivem com o dinheiro de nossos IMPOSTOS e que teimam em apoiar este desgoverno corrupto e ladrão do Brasil dos brasileiros de bem.
Se a carapuça vos serviu , que façam uso dela , para vossos reflexões...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário