terça-feira, 12 de abril de 2016

POR FAVOR VAMOS FAZER PRESSÃO EM CIMA DESSES DEPUTADOS FEDERAIS QUE TEIMAM EM VOTAR NESSE DESGOVERNO CORRUPTO E LADRÃO 17 // 04 // 2016 !!!

POR FAVOR VAMOS FAZER PRESSÃO EM CIMA DESSES DEPUTADOS FEDERAIS QUE TEIMAM EM VOTAR NESSE DESGOVERNO CORRUPTO E LADRÃO 17 // 04 // 2016 !!!
Pois é amigas , amigos , Dilma Dilmente esta sem rumo e como sempre só fala abobrinhas e não tem , nunca teve condições de ser nossa presidente.
VAMOS TODOS PARA AS RUAS 17 // 04 // 2016 APOIAR O IMPEACHMENT CONTRA ESSES CORRUPTOS E LADRÕES.
Esse Lula Molusco continua ai dando palpites em tudo sem ser porra nenhuma , continuo com minhas p
erguntinhas básicas a esta CORJA que insiste em apoiar este desgoverno corrupto e ladrão. Quem esta bancando estas viagens em jatinhos particulares e essas despesas com hoteis de luxo em Brasilia para esse sem vergonha , e não venham com essas respostas que ex presidente tem essas mordomias. Solicito que continuem fazendo pressão em cima desses Deputados Federais que teimam em votar com esse desgoverno , vamos denuncia-los aqui e acolá. Pelo andar da carruagem no Brasil e o momento histórico pelo qual o país está passando, não temos outra alternativa senão concluir que o processo dialético está nos conduzindo, inexoravelmente para a velha e tão sonhada DEMOCRACIA DIRETA!!!
Afinal de contas, quem se sente representado pelos políticos nos quais votou??
Nao fazem eles exatamente o papel oposto do que preconiza a teoria da democracia representativa??
Nao representam eles seus financiadores de campanha, os grandes capitalistas, ao invés de seus eleitores, a classe trabalhadora, ou melhor, a classe desempregada??!!
A mesma tecnologia que nos permite uma eleição eletrônica, não pode ser também utilizada para votarmos , nós mesmos, os projetos-de-lei, sem a necessidade pagarmos salários faraônicos para parlamentares que venderão seus votos a quem lhes pagar mais, transformando o Congresso Nacional, Assembleias Legislativas e Câmaras de Vereadores em meros balcões de negócios??!!
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário