quinta-feira, 14 de abril de 2016

VAMOS CONTINUAR UNIDOS E FAZENDO PRESSÃO NOS DEPUTADOS QUE INSISTEM EM VOTAR NESSE DESGOVERNO CORRUPTO E LADRÃO DOS PETISTAS PETRALHAS E ALIADOS DA PIOR QUALIDADE !!!

VAMOS CONTINUAR UNIDOS E FAZENDO PRESSÃO NOS DEPUTADOS QUE INSISTEM EM VOTAR NESSE DESGOVERNO CORRUPTO E LADRÃO DOS PETISTAS PETRALHAS E ALIADOS DA PIOR QUALIDADE !!!

Notícias que vazaram do Planalto: a Presidanta Dilma Dilmente está preparando o envio ao Congresso de uma PEC antecipando a eleição presidencial para outubro deste ano. Faz parte deste sinistro plano os institutos de pesquisa chapa branca (aliás, como o Data Folha já começou a fazer) divulgarem pesquisas de intenção de votos colocando na frente da disputa esse sem vergonha do Lula Molusco.
O resto já se sabe como será: urnas eletrônicas, apuração secreta e vitória de Lula Molusco. Consequências imediatas: encerramento da Operação Lava Jato com anulação de todos os julgamentos já feitos, volta da corrupção e incremento das ações do Foro de São Paulo visando à implantação do bolivarianismo no Brasil. Só falta combinar com os comandantes das forças singulares: Exército, Marinha e Aeronáutica, os últimos baluartes da Democracia no Brasil dos brasileiros de bem.
Essa turma se esgotou…por si mesma...deram com os burros na água por seus excessos achando que nunca seriam pegos e a operação lava jato já está sendo imitada no mundo...Argentina vai copiar...
Projeto da esquerda brasileira !!! ...
O povo brasileiro repudia a esquerda. Aliás, a palavra esquerda no Brasil não passa de um mero eufemismo. Seu significado, na realidade, é comunismo. Os partidos comunistas, que se escamoteiam por trás do eufemismo “ partidos de esquerda “ – PSOL , PDT , PSD, PCB , PC do B etc – são nanicos, não têm votos. Não existe país no mundo onde o comunismo foi implantado pelo voto. Todos, inclusive os soit disant socialistas, que, na realidade, são comunistas, mesmo, originaram-se de sangrentos golpes de estado para a implantação de ditaduras que se mantêm pela força.
Este escriba Ray Pinheiro leu ontem o discurso de um artista PETISTA PETRALHA no jornal , que dizia mais ou menos assim: “O PT não pode abandonar o projeto que o elegeu, Dilma precisa continuar com o projeto da esquerda brasileira”. Bem, em treze anos, o que temos? Resposta: inflação (mesmo com uma bruta recessão), desemprego (quase 13,0 milhões de desempregados), déficit fiscal para 2016 (em torno de R$ 95,0 bilhões), uma dívida interna em títulos perigosamente tornando-se impagável( R$ 3,5 trilhões), o PIB do pais em dois anos reduz-se em e 7,1% (um fenômeno nunca visto na história do Brasil), uma crise política e social sem precedentes que o PT PETRALHA prefere culpar as elites e simploriamente trata como “coisa de coxinhas” (que tomam as ruas do pais). Um partido visto pela sociedade, não somente os coxinhas, como um partido de ladrões, corruptos que assaltam os cofres públicos para poder ganhar as eleições.
Os fatos estão aí, não são versões. É este o projeto que precisa continuar?
REALMENTE É UM GOLPE CONTRA O BRASIL.
UM TUSUNAMI DE CASOS DE CORRUPÇÃO É DESVENDADO DIARIAMENTE. BILHÕES SÃO RECUPERADOS. DEZENAS DE DELAÇÕES SÃO FEITAS. A PETROBRÁS PETROSAL ESTÁ FALIDA . O BRASIL COM A ECONOMIA DESMORONANDO. DEVENDO MAIS DE 4 TRILHÕES QUE SÓ DE JUROS CUSTA MAIS DE 600 BILHÕES POR ANO E DEVE CHEGAR A 5 TRILHÕES NO FINAL DE 2016. UM DÉFICIT ORÇAMENTÁRIO QUE VAI PASSAR DE 120 BILHÕES. O DESMORONAMENTO DE TODOS OS FUNDOS DE APOSENTADORIA ADMINISTRADOS PELO DESGOVERNO.
OS FUNCIONÁRIOS DO FUNDO DO CORREIO TENDO QUE DESCONTAR EM SEUS SALÁRIOS ATÉ 2029 PARA COBRIR O FURO. TUDO ISTO NA NOSSA CARA. É CLARO QUE OS PETRALHAS NÃO VÃO CAIR NA REALIDADE, VÃO PREFERIR FECHAR OS OLHOS PARA ESTES FATOS E SE MANTEREM FANÁTICOS E CEGOS. BEM... PARA ENTENDER O QUE ACONTECE NO BRASIL TEM QUE TER UM MÍNIMO DE CONHECIMENTO DE HISTORIA E DE POLÍTICA, SER PATRIOTA... E SER INTELIGENTE. SERÁ QUE ALGUM DELES PREENCHE ESTES REQUISITOS ???
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário