terça-feira, 19 de abril de 2016

DEVEMOS TODOS FICAR ATENTOS COM O SENADO DA REPÚBLICA , IMPEACHMENT SIM !!!

DEVEMOS TODOS FICAR ATENTOS COM O SENADO DA REPÚBLICA , IMPEACHMENT SIM !!!

Pois é , amigas , amigos , este escriba Ray Pinheiro está muito a vontade para comentar sobre esta CORJA , não sou filiado a partido nenhum , e meu compromisso é com um BRASIL melhor para todos os brasileiros.
Defendo rigorosa investigação e prisões , se for o caso, a todos os envolvidos em ROUBOS e CORRUPÇÃO , seja de que partido sejam , todos são iguais , perante as leis brasileiras.
Aproveito a oportunidade para cumprimentar nosso EXÉRCITO BRASILEIRO pelo seu dia 19 // 04 // 2016 , PARABÉNS...
O que aconteceu para que pessoas comuns, que outrora votavam no PT PETRALHA, passassem a rejeitá-lo? O que aconteceu para que pessoas comuns, que outrora defendiam o PT PETRALHA, passassem a relacioná-lo à corrupção? O que aconteceu para que Lula Molusco, ex-presidente da república e outrora o político mais poderoso do país, seja xingado de ladrão nas ruas e no congresso? O que aconteceu para que Dilma Dilmente, com todo aparato publicitário que dispõe, tenha se transformado na presidente com menor popularidade da história do Brasil? O que aconteceu para que Dilma Dilmente, mesmo com o esforço de compra de apoio empenhado nas duas últimas semanas, tenha recebido meros 137 votos em seu favor na votação do dia 17 // 04 // 2016 do impeachment na câmara? O que aconteceu para que a maioria da população brasileira tenha comemorado a aprovação do impeachment como se fosse a vitória da seleção de futebol numa Copa do Mundo?
“Ao contrário do impeachment de Fernando Collor, o de hoje representa um trabalho que veio da sociedade e foi apenas secundado pelo sistema político”, esclareceu o ex-petista Fernando Gabeira, ontem, em seu artigo no jornal O Globo.
O congresso acompanhou o grito das ruas. Preferiu abrir mão do dinheiro e dos cargos que o PT PETRALHA ofereceu para se posicionar do lado da sociedade. Relutou o quanto pode. Mas o fato é que a desmoralização do PT PETRALHA chegou num ponto em que distanciar-se do partido tornou-se uma questão de sobrevivência política. Lula Molusco não conseguiu seduzir sequer os deputados mais insignificantes. Em apoio ao partido, sobrou apenas a extrema-esquerda da pior qualidade.
Pouco antes do início da votação de ontem, o líder do PT PETRALHA na câmara, o petista petralha José Guimarães, disse que Dilma Dilmente promoveria uma repactuação política caso o impeachment fosse rejeitado, mas foi firme ao dizer que o partido não participará de nenhum pacto de governabilidade proposto por outro presidente. Eis o resumo da história do PT PETRALHA. Eis a essência do PT PETRALHA. Eis a causa do desmoronamento do partido , hoje muito odiado pela maioria do povo brasileiro.
O Partido dos Trabalhadores sempre viu o ambiente democrático como uma ponte para o autoritarismo. Sempre atuou como um predador, tentando destruir todos os adversários. Caluniou sem pudor. Fez oposição sistemática a todos os governos que o antecedeu. Rejeitou o acordo de “união nacional” proposto por Itamar Franco, antes mesmo de saber quais as medidas que seriam adotadas para se vencer a grave crise econômica da época. Votou contra o Plano Real. Passou os oito anos do governo FHC liderando uma oposição sistemática , destrutiva , mentirosa.
Tudo isso consolidou, no meio político, a certeza de que Lula Molusco não tinha e não tem qualquer apreço por ninguém. Era uma relação comercial e nada mais. Porém, a cortina começou a ser aberta e o dinheiro começou a acabar. Como no final do filme Cidade Deus, a pivetada que trabalhava para Zé Pequeno, ao vê-lo em dificuldade, resolve matá-lo. O congresso fez com Lula Molusco o que Lula Molusco fez com muitos e muitos outros.
No caso de Dilma Dilmente, ela foi vítima do discurso “nós contra eles” que ela mesma adotou. Plantando o ódio contra nós, plantou o ódio contra si mesma , é muito incompetente esta Senhora.
Pesa contra ela Dilma Dilmente e sua CORJA , nos tempos de guerrilheira (STELA), a morte do Soldado de nosso Exército Brasileiro Mário Kozel Filho , sua mãe a Senhora TEREZINHA KOZEL , chora muito até hoje esse crime contra seu filho.
Nunca quis dialogar com ninguém fora de sua esfera de influência. Assim como Lula Molusco, nunca quis melhorar o Brasil. Tratou pobre como mendigo. Tratou corruptos como heróis. Tratou muito bem os grande empresários enquanto esculachava os pequenos. Tratou as críticas da imprensa e da sociedade como manifestações golpistas muito antes de qualquer movimento de impeachment. Não teve humildade para reconhecer seus erros. A sociedade viu tudo isso e não a quer mais , cansamos.
Ao forjar uma guerra entre homens e mulheres, entre brancos e negros, entre gays e heteros , entre cristão e ateus, entre ricos e pobres, Dilma Dilmente tornou-se a inimiga ser derrotada por todos os brasileiros de bem.
Os inimigos do PT PETRALHA não se resumem mais a ideólogos da direita. Graças a sua prepotência, grande parte de seus antigos eleitores também querem seu fim, QUE ESTA PROXÍMO.
Eu sou Ray Pinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário