sábado, 28 de maio de 2016

INDEPENDENTE DESSAS GRAVAÇÕES , NÃO SE DEIXE ENGANAR , O IMPEACHMENT DE DILMA DILMENTE É LEGAL E É ACOMPANHADO PELO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL !!!

INDEPENDENTE DESSAS GRAVAÇÕES , NÃO SE DEIXE ENGANAR , O IMPEACHMENT DE DILMA DILMENTE É LEGAL E É ACOMPANHADO PELO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL !!!
Pois é , bastou aparecer as gravações desse corrupto Sérgio Machado e a CORJA petista petralha esta toda assanhada.
Não se deixe levar pela confusão do noticiário , este escriba Ray Pinheiro, deu uma pesquisada e ai vai o que realmente existe de verdade nesta nova história.
As gravações de Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, divulgadas até agora mostram que políticos do PMDB viram no impeachment uma oportunidade de parar a Lava Jato. Isso tira a legitimidade do afastamento de Dilma Dilmente Rousseff? É claro que não.
Dilma Dilmente Rousseff foi afastada (e, se tudo der certo, definitivamente), porque atentou contra a Lei de Responsabilidade Fiscal e, portanto, contra a Constituição Federal. As fraudes no orçamento cometidas pela petista petralha e o seu séquito de irresponsáveis traduziram-se no rombo de 172,5 bilhões de reais nas contas do governo. Rombo que cancelou as conquistas do passado, sabotou as possibilidades do presente e turvou o futuro da nossa nação.
Tirar a legitimidade do impeachment por causa do teor das conversas indecentes entre Sérgio Machado e Romero Jucá, Renan Calheiros e José Sarney é só mais uma tentativa de confundir os brasileiros. Em política, motivos escusos podem levar a que se faça a coisa certa.
Também podem levar a que se faça a coisa errada. É o caso de Lula Molusco. A pretexto de dar ao país um recomeço, ele quer que Dilma Dilmente Rousseff volte ao Planalto e convoque um plebiscito para aprovar a convocação de novas eleições presidenciais para outubro. Lula deseja candidatar-se, ser eleito, escapar da Lava Jato e, uma vez no poder, tentar melar a operação que está limpando o país. Da mesma forma que Renan Calheiros, Romero Jucá e José Sarney quando resolveram trilhar o caminho do impeachment.
Neste momento, minha amiga , meu amigo, é primordial que você não se deixe levar pela confusão do noticiário. Goste-se ou não dele, Michel Temer é o presidente legítimo. E ninguém -- ninguém, mesmo -- poderá deter a Lava Jato , doa a quem doer.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário