domingo, 1 de maio de 2016

O SENHOR E MESTRE JESUS É SEMPRE O BOM PASTOR !!!

O SENHOR E MESTRE JESUS É SEMPRE O BOM PASTOR !!!
Pois é amigas , amigos , venho recebendo pedidos para não deixar de escrever , pesquisar , os textos bíblicos que realmente gosto de fazer , então vamos lá: O Senhor é o Bom Pastor. As ovelhas conhecem a voz de seu Pastor e elas jamais se perderão. Isso é muito importante para cada um de nós. Mas será que sabemos ouvir a voz de nosso Pastor? Será que as vozes do mundo não nos afetam ao ponto de concordarmos com muitas coisas que divergem de Nosso Senhor? São João nos fala: “Porque tudo o que há no mundo - a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida - não procedem do Pai, mas do mundo”. Não podemos esquecer que o pecado faz parte de nossa vida e seguir nosso mestre Jesus é radicalizar a própria vida e defender a Palavra do Senhor.
Como vemos e lemos , Paulo e Silas buscam evangelizar conforme a Palavra do Senhor – “leves a salvação até os confins da terra”. Foram mal entendidos pelos Judeus que procuraram prejudica-los e coloca-los para fora de seus territórios. O problema é que nem sempre as pessoas estão preparadas para ouvir as verdades de Deus e se acham donas da verdade. Vejam esse desgoverno corrupto e ladrão que temos no Brasil atualmente. Quantas vezes isto não acontece em nossas comunidades e geram intrigas, perseguições, calúnias, e até afastamento de “certas” pessoas, que não comungam com os nossos interesses.
Todos aqueles que levavam a Palavra de Deus foram perseguidos e o termômetro que identifica se o que está se anunciando é de Deus é justamente a “perseguição”. Como anda a sua vida? Você está sendo perseguido, mal interpretado, caluniado por estar testemunhando o evangelho, por estar anunciando a Palavra de Deus? Não esqueça: o termômetro do bom Cristão é o incomodo que este causa nas pessoas!
Jesus nosso mestre é o Bom Pastor e aqueles que pertencem ao seu redil conhecem sua voz e esses estarão com o Senhor no momento em que o Filho for apresentar ao Pai o resultado de sua missão – “‘Esses são os que vieram da grande tribulação’. Lavaram e alvejaram as suas roupas no sangue do Cordeiro”. Este será o dia mais maravilhoso, fantástico, pleno de glória que jamais poderá ser superado. Por isso que aqueles que seguem o Senhor sem restrição e que buscam viver o evangelho em sua plenitude viverão este momento de glória eterna.
Talvez você nunca tenha meditado neste contexto de, um dia, chegar à Casa do Pai, tendo nosso mestre Jesus à sua frente, e estar mergulhado na glória, ao ponto de nada mais ser importante, necessário, ou que faça alguma diferença. É isso que nos espera na eternidade , este será o fim de todos aqueles que foram dados a Jesus: “Meu Pai, que me deu estas ovelhas”.
Que você possa se sentir como alguém escolhido por Deus a fazer parte do rebanho de nosso mestre Jesus e estar sendo lapidado nesta vida e preparado para a eternidade.
Que o Bom Pastor possa sempre te conduzir!
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Dominus Vobiscum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário