sexta-feira, 6 de maio de 2016

NOSSO MESTRE JESUS É O CAMINHO , A VERDADE , E A VIDA , SEM DUVIDAS !!!

NOSSO MESTRE JESUS É O CAMINHO , A VERDADE , E A VIDA , SEM DUVIDAS !!!

Pois é minhas amigas , meus amigos , mais um fim de semana chegando e festejamos a chegada do Senhor e mestre Jesus. O Verbo assume a natureza humana, se faz um de nós, realiza a redenção da humanidade com Seu Sangue, vence a morte e Satanás com sua Reencarnação, sobe ao Céu e está glorificado à direita do Pai. Hoje temos um homem caminhando na eternidade, nossa natureza humana que estava rebaixada pelo pecado e com isso à morte eterna agora se encontra na eternidade. Assim, aonde um de nós chegou todos podemos chegar! Por isso que nosso mestre Jesus é o Caminho a Verdade e a vida, pois resgatou para nós a vida perdida pelos nossos primeiros pais.
Celebrar esta chegada é celebrar a nossa glorificação. Em mestre Jesus podemos alcançar a eternidade e vivermos a vida bem aventurada diante de Deus Trindade, de Maria, dos Santos, dos Anjos , dos espíritos de luz. Agora está tudo em nossas mãos, não nos falta nada, somente a vontade de chegar a eternidade e lutar com todas as forças – Oração , rezas , preces pessoais, jejum, penitência, esmola, obras de caridade – Enfim, viver uma vida de caridade em comunhão com os necessitados de verdade.
“Que ele abra o vosso coração à sua luz, para que saibais qual a esperança que o seu chamamento vos dá, qual a riqueza da glória que está na vossa herança com os santos”. O Senhor realizou em tudo o que havia dito, tanto no Antigo Testamento como no Novo e com a chegada termina a primeira parte de sua missão e estamos aguardando a segunda parte que acontecerá quando Ele vier em Glória. “Apareceram então dois homens vestidos de branco, que lhes disseram: ‘Homens da Galileia, por que ficais aqui, parados, olhando para o céu? Esse mestre Jesus que vos foi levado para a eternidade, virá do mesmo modo como o vistes partir para a eternidade’”. Do mesmo jeito que ele subiu, voltará. Essa é nossa expectativa, nossa busca de estar preparado para que ao voltar não sejamos surpreendidos, pois ele mesmo disse: “Não vos cabe saber os tempos e os momentos que o Pai determinou com a sua própria autoridade”. Desta forma não sabemos quando isso irá acontecer, mas que estejamos preparados como as Virgens prudentes ou como a Parábola dos Talentos. Nossas Lâmpadas sempre cheias de Obras de Caridade e nossos talentos colocados a serviço do Reino da espiritualidade.
Mas o Senhor virá em Glória como Rei e Senhor e colocará um fim a este mundo de maldades e restaurará todo universo na pureza original: “No fim dos tempos, o Reino de Deus chegar à sua plenitude. Depois do Juízo Universal, os justos reinarão para sempre com Cristo, glorificados em corpo e alma, e o próprio universo será renovado: Então a cristandade será ‘consumada na glória celeste, quando chegar o tempo da restauração de todas as coisas, e com o gênero humano também o mundo todo, que está intimamente ligado ao homem e por meio dele atinge sua finalidade, encontrará sua restauração definitiva em Cristo’ Esta renovação misteriosa, que há de transformar a humanidade e o mundo, a Sagrada Escritura a chama de ‘céus novos e terra nova’. Será a realização definitiva do projeto de Deus de ‘reunir, sob um só chefe, Cristo, todas as coisas, as que estão no céu e as que estão na terra’"
Portanto, irmãos e irmãs, glorifiquemos a Deus pela glorificação de nosso amado mestre Jesus ao Céu e clamemos MARANATHÁ, “Vem meu mestre e Senhor Jesus”.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Dominus Vobiscum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário