quarta-feira, 4 de maio de 2016

TODA GENERALIZAÇÃO É BURRA , VAMOS COMBATER O PRECONCEITO DE VERDADE !!!

TODA GENERALIZAÇÃO É BURRA , VAMOS COMBATER O PRECONCEITO DE VERDADE !!!
Toda generalização é burra...A dois anos atrás fui surpreendido com a utilização na internet de duas fotos minhas, de meu álbum particular do Facebook com comentários denegrindo minha pessoa, como o Exército Brasileiro , uma delas tirada no aniversário do Batalhão de Policia do Exercito de Brasilia (BPEB) numa confraternização de militares da reserva e outra do meu saudoso tempo de motociclista do Exército Brasileiro , onde inclusive participava da Pirâmide Humana e o deixei no comportamento Excepcional , nunca tive punições. Esse ato criminoso foi feito por um militante petista petralha , figurinha carimbada e manjada na minha cidade natal São João Del Rei-MG. Esse cidadão , se é que posso chama-lo de cidadão é conhecido na cidade como Gabiru e foi apoiado por alguns Professores , Funcionários e alunos dessa UFSJ , bem como seus amigos petistas petralhas ,tenho todos os post agressivos arquivados. Esse mal caráter encontra-se abolotado , sem concurso , na inchada Prefeitura desse Moço de Barroso de péssima administração. Eu bem como incontáveis militares da época, servimos o Exército Brasileiro sem nenhuma mácula ou participação em atos ilícitos. Quero aqui ressaltar que nossas Forças Armadas possuem hoje, como em todas as épocas, pessoas boas, de caráter, inteligentes e cultas que não podem ser discriminadas e chamadas de "torturadores" somente por serem militares. Em um momento onde o combate ao preconceito está na primeira página, que tal acrescentarmos o combate a mais este preconceito que fere e denigre a imagem de trabalhadores que como outro qualquer ganham suas vidas com dignidade e amor a pátria , ou seja nosso Brasil.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário