quinta-feira, 12 de maio de 2016

SENADO FEDERAL SOB ORIENTAÇÃO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL VOTAM PELO AFASTAMENTO DE DILMA DILMENTE E O RESULTADO É 55 SENADORES A FAVOR E 22 FORAM CONTRA.!!!

SENADO FEDERAL SOB ORIENTAÇÃO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL VOTAM PELO AFASTAMENTO DE DILMA DILMENTE E O RESULTADO É 55 SENADORES A FAVOR E 22 FORAM CONTRA.!!!

Renan Calheiros
Não discursou na sessão
PMDB
AL
NÃO VOTOU
Acir Gurgacz
PDT
RO
SIM
Aécio Neves
PSDB
MG
SIM
Aloysio Nunes Ferreira
PSDB
SP
SIM
Álvaro Dias
PV
PR
SIM
Ana Amélia
PP
RS
SIM
Angela Portela
PT
RR
NÃO
Antonio Anastasia
PSDB
MG
SIM
Antonio Carlos Valadares
PSB
SE
SIM
Armando Monteiro
PTB
PE
NÃO
Ataídes Oliveira
PSDB
TO
SIM
Benedito de Lira
PP
AL
SIM
Blairo Maggi
PR
MT
SIM
Cássio Cunha Lima
PSDB
PB
SIM
Ciro Nogueira
PP
PI
SIM
Cristovam Buarque
PPS
DF
SIM
Dalirio Beber
PSDB
SC
SIM
Dário Berger
PMDB
SC
SIM
Davi Alcolumbre
DEM
AP
SIM
Donizeti Nogueira
PT
TO
NÃO
Edison Lobão
PMDB
MA
SIM
Eduardo Amorim
PSC
SE
SIM
Eduardo Braga
Não discursou na sessão
PMDB
AM
AUSENTE
Elmano Férrer
Não discursou na sessão
PTB
PI
NÃO
Eunício Oliveira
Não discursou na sessão
PMDB
CE
SIM
Fátima Bezerra
PT
RN
NÃO
Fernando Bezerra Coelho
PSB
PE
SIM
Fernando Collor
PTC
AL
SIM
Flexa Ribeiro
PSDB
PA
SIM
Garibaldi Alves Filho
PMDB
RN
SIM
Gladson Cameli
PP
AC
SIM
Gleisi Hoffmann
PT
PR
NÃO
Hélio José
PMDB
DF
SIM
Humberto Costa
PT
PE
NÃO
Ivo Cassol
PP
RO
SIM
Jader Barbalho
Não discursou na sessão
PMDB
PA
AUSENTE
João Alberto Souza
Não discursou na sessão
PMDB
MA
NÃO
João Capiberibe
PSB
AP
NÃO
Jorge Viana
PT
AC
NÃO
José Agripino
DEM
RN
SIM
José Maranhão
PMDB
PB
SIM
José Medeiros
PSD
MT
SIM
José Pimentel
PT
CE
NÃO
José Serra
PSDB
SP
SIM
Lasier Martins
PDT
RS
SIM
Lídice da Mata
PSB
BA
NÃO
Lindbergh Farias
PT
RJ
NÃO
Lúcia Vânia
PSB
GO
SIM
Magno Malta
PR
ES
SIM
Marcelo Crivella
PRB
RJ
SIM
Maria do Carmo Alves
DEM
SE
SIM
Marta Suplicy
PMDB
SP
SIM
Omar Aziz
PSD
AM
SIM
Otto Alencar
PSD
BA
NÃO
Paulo Bauer
PSDB
SC
SIM
Paulo Paim
PT
RS
NÃO
Paulo Rocha
PT
PA
NÃO
Raimundo Lira
PMDB
PB
SIM
Randolfe Rodrigues
REDE
AP
NÃO
Regina Sousa
PT
PI
NÃO
Reguffe
sem partido
DF
SIM
Ricardo Ferraço
PSDB
ES
SIM
Roberto Requião
PMDB
PR
NÃO
Roberto Rocha
PSB
MA
SIM
Romário
PSB
RJ
SIM
Romero Jucá
PMDB
RR
SIM
Ronaldo Caiado
DEM
GO
SIM
Rose de Freitas
Não discursou na sessão
PMDB
ES
SIM
Sérgio Petecão
PSD
AC
SIM
Simone Tebet
PMDB
MS
SIM
Tasso Jereissati
PSDB
CE
SIM
Telmário Mota
PDT
RR
NÃO
Valdir Raupp
PMDB
RO
SIM
Vanessa Grazziotin
PCdoB
AM
NÃO
Vicentinho Alves
Não discursou na sessão
PR
TO
SIM
Waldemir Moka
PMDB
MS
SIM
Walter Pinheiro
sem partido
BA
NÃO
Wellington Fagundes
PR
MT
SIM
Wilder Morais
PP
GO
SIM
Zeze Perrella
PTB
MG
SIM
O presidente do Senado, Renan Calheiros, só ia votar caso houvesse empate.
Obs.: com a cassação do ex Senador Delcídio do Amaral (sem partido-MS), há uma cadeira vaga no Senado; o suplente ainda não assumiu.
Esse escriba Ray Pinheiro vem a 14 anos divulgando e alertando onde podia escrever , falar , sobre essa CORJA petista petralha da pior qualidade e sem condições para governar nosso Brasil , deu nisso , corrupções e roubos mil , sem mi,mim,mi de dizer que tudo é culpa do FHC , essa QUADRILHA quebrou nosso Brasil....
Al Capone ainda é considerado o maior criminoso da história americana. Atribuem a ele o mando de dezenas de assassinatos e a prática sistemática de suborno e chantagem para manter seus esquemas de contrabando e de venda ilegal de bebidas. Enquanto a polícia tentava prendê-lo, o gangster cultivava grandes amizades no meio artístico, de cantores a personalidades do cinema como Charles Chaplin. Al Capone era um bandido amado por grande parte da cultura, da imprensa, da política, da igreja e da justiça. Em 1929, foi eleito uma das personalidades mais importantes do mundo, junto com Einstein e Gandhi.
Al Capone manteve-se livre da polícia por mais de uma década porque não sujava as mãos, mandava seus capangas resolverem as coisas da melhor forma que encontrassem. Assim, corpos apareciam boiando no rio, ou cravejados de balas ou simplesmente desapareciam. Também não era ele que coagia os comerciantes e subornava as autoridades. Eram seus capangas. Diante da justiça, Al Capone dizia que não sabia de nada.
Temos nosso Al Capone. Dois, na verdade.
Lula Molusco também conseguiu corromper grande parte da imprensa, da política, da igreja, da justiça e da cultura. Foi eleito uma das pessoas mais importantes do mundo. Esse sem vergonha do Chico Buarque o ama.
Sem sujar as mãos, Lula Molusco criou e expandiu a maior rede de corrupção da história do Brasil. Assim como Al Capone, apenas mandava seus capangas fazerem o que fosse preciso para manter sua quadrilha funcionando. Primeiro, canalizaram todos os focos isolados de corrupção, fazendo-os pagar ao Partido petralha dos Trabalhadores um tipo de alvará, uma licença para roubar. Mas era pouco. Havia muitos militantes, muitos cumpanheiros, muitos artistas, muitos grupos terroristas travestidos de movimentos sociais para sustentar. Então, foram criados novos esquemas de corrupção, maiores e mais complexos, sempre sob orientação de Lula Molusco, que não tocava no dinheiro, apenas dizia de onde deveriam tirar e para onde deveriam levar.
Por força da ordem democrática, esse Al Capone tupiniquim foi obrigado a colocar em seu lugar uma testa de ferro. Dilma Dilmente , seu poste sem luz. Os crimes continuaram. Lula Molusco e Dilma Dilmente continuaram a mandar seus capangas realizarem o serviço sujo de corromper uns e difamar outros. Dilma Dilmente foi eleita uma das mulheres mais importantes do mundo. Esse safado do Chico Buarque beijou sua mão , gosto de suas letras e musicas.
A justiça conseguiu prender alguns membros da quadrilha e até fazê-los delatar seus chefes, mas faltava um vídeo em alta definição de som e imagem mostrando Lula Molusco negociando as propinas e Dilma Dilmente apertando o botão da implosão da Petrobrás.
Nada parecia ameaçar Al Capone até a justiça se dar conta de que poderia desmantelar sua rede criminosa enquadrando-o por um crime menor: Sonegação de impostos e isso conheço bem.
Nada parecia ameaçar Lula Molusco e Dilma Dilmente até seus opositores se darem conta de que poderiam desmantelar a rede criminosa petista petralha enquadrando a presidente petista petralha por um crime menor: Fraude fiscal. Al Capone foi preso. Dilma Dilmente foi afastada. Lula Molusco e muitos outros serão presos. Talvez até a própria incompetente Dilma Dilmente.
A prisão de Al Capone não acabou com o crime organizado nos Estados Unidos. Outras quadrilhas surgiram, mas nenhuma com seu tamanho e poder.
O impeachment de Dilma Dilmente não acabará com a corrupção, mas certamente inibirá o surgimento de outras quadrilhas com o mesmo nível de poder que o PT PETRALHA chegou a ter.
O impeachment foi um golpe contra o crime organizado, contra a corrupção institucional, contra o aparelhamento do estado. Sem a proteção do governo, os bons companheiros poderão ser enquadrados pela justiça com muito mais facilidade.
Apenas no primeiro escalão, quatro ministros petistas petralhas devem ser enquadrados pela Polícia Federal. Os dois principais defensores de Dilma Dilmente no senado, Esses nojentos e mal educados Senadores petistas petralhas , Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias, já investigados por corrupção, ainda devem se manter em liberdade por um tempo, protegidos pelo foro privilegiado, mas logo se verão órfãos. Sem a coordenação de Lula Molusco e sem o dinheiro e a estrutura do desgoverno, a guerrilha petista petralha perderá força. O PT PETRALHA vai morrer. Deve morrer. Sobrarão apenas as viúvas, parte da burguesia que não sente um mínimo de constrangimento pelos absurdos cometidos pelo partido petista petralha. A elas restará o refúgio noutros partidos comunistas, a retórica vitimista e o desejo por vingança. A partir de hoje dia 12 // 05 // 2016 , cobrarão dos próximos governos toda a competência e toda a honestidade que nunca cobraram de Lula Molusco e de Dilma Dilmente.
Al Capone foi um gangster terrível. Foi o responsável por centenas de assassinatos, corrompeu centenas de pessoas e coagiu centenas de comerciantes, mas todos esses crimes são insignificantes comparados aos cometidos por Lula Molusco e Dilma Dilmente.
Quantas pessoas entraram em depressão, tiveram AVC, enfartaram e até morreram por terem perdido seus empregos ou por verem seus negócios destruídos pelas irresponsabilidades desse desgoverno? Milhares.
Quantas pessoas foram assassinadas por delinquentes protegidos pelo PT PETRALHA? Milhares.
Quantas pessoas morreram por causa do péssimo atendimento nos hospitais públicos enquanto os petistas petralhas ostentavam privilégios e desviavam dinheiro? Milhares.
Lula Molusco e Dilma Dilmente causaram mal a todo um país. A economia destruída, a União endividada, a sociedade envenenada, a cultura corrompida, os pobres desiludidos e o futuro comprometido.
Al Capone foi condenado a 11 anos de prisão.
Qual será a punição que Lula Molusco e Dilma Dilmente merecem?
Sem esses mi,mi,mi , IMPEACHMENT sim...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário