quarta-feira, 18 de maio de 2016

LULA MOLUSCO E DILMA DILMENTE , RESPONDERÃO POR SEUS CRIMES E DISSO NÃO TENHAM DUVIDAS !!!

LULA MOLUSCO E DILMA DILMENTE , RESPONDERÃO POR SEUS CRIMES E DISSO NÃO TENHAM DUVIDAS !!!
Pois é amigas , amigos , Dilma Dilmente e Lula Molusco são responsáveis pela desgraça que acomete o povo brasileiro. Foram 13 anos de embuste, enganando a população. Mas a clava forte da Justiça cairá sobre eles. O impeachment, no caso de Dilma Dilmente, não será a única punição. Ela responderá, com Lula Molusco, pelos crimes de corrupção que estão sendo investigados pela Operação Lava Jato e outros crimes que surgirão da delação premiada do Marcelo Odebretcht, que envolve também as falcatruas no BNDES. As penas que lhe serão aplicadas somarão mais de 100 anos de prisão e disso não tenho duvidas.
E continuam os protestos desses artistas sem vergonhas que viviam mamando nas tetas da lei ROUANET e pagos sem trabalhar para divulgar as mentiras desses petistas petralhas e seus aliados.
Este escriba Ray Pinheiro aproveita a oportunidade para refrescar a memoria desses doentes e incompetentes petistas petralhas , que no auge dos roubos e corrupções , eles tinham no pais todo aproximadamente 25% do eleitorado e hoje não chegam a 5% , portanto sem essa (que preguiça , coxinhas , é golpe , etc).
Duas inverdades, gritantes, repetidas, incessantemente, por Dilma Dilmente e seus aliados:
1ª. Que é honestíssima, que nenhuma acusação paira sobre ela. Quanto a isto, a Operação Lava Jato provará em contrário.
2ª. Proclama-se coração valente dizendo ter lutado contra a ditadura militar. Na verdade, sua participação na luta armada dos anos 70 tinha o objetivo, já comprovado, de trocar o governo militar por uma ditadura marxista-leninista, com apoio de Cuba, da Albania e da China Comunista. Como presidente, deu continuidade a essa conspiração de Lula Molusco contra o Brasil (crime de alta traição) alinhando o Brasil com os países da América latrina : Cuba, Venezuela, Equador, Bolívia, Nicarágua e Argentina antes de Macri.Não adianta chorar! Nesta ultima quinta-feira (12 /05/2016) o Brasil amanheceu com a bandeira nacional, verde e amarela, e não vermelha, tremulando de alegria, em que sobressaia em letras garrafais o mote “Ordem e Progresso”, que, certamente, norteará o caminho do novo governo.
O país agora tem novo técnico, que não permitirá a derrota acachapante de 7 X 1, tal é o quadro degradante de nossa economia, com mais de 11 milhões de desempregados, empresas fechando todos os dias, a inflação corroendo o bolso da sociedade e o descrédito nacional junto à comunidade financeira estrangeira.
Não adiantou o contorcionismo das chacretes do governo na Câmara e Senado Federal, a cooptação do ilustre tresloucado e desconhecido presidente interino da Casa do Povo, Waldir Maranhão, bem como o desespero do esforçado e improdutivo ex-advogado-geral da União, Eduardo Cardozo. A aprovação por 55 votos a 22 pelo afastamento de Dilma Dilmente Rousseff sinalizou o tom que repicará o sino dentro de 180 dias.
O governo ora afastado debita ao Deputado afastado Eduardo Cunha a sua defenestração. É trágico-cômico a lamúria de que Cunha por vingança tenha acolhido o pedido de impeachment, formulado por três juristas. Mesmo que seja vingança, ele agiu certo, pois errado estaria se não desse provimento a uma petição robusta, legítima, democrática e constitucional, que continha grave acusação contra a governabilidade de Dilma Dilmente Rousseff.
E tanto agiu certo que a peça acusatória foi referendada por 367 deputados e 55 senadores. Logo, o Deputado afastado Cunha, em que pese o gancho aplicado pelo STF, atuou dentro de seus poderes constitucionais, e ninguém poderá responsabilizá-lo pelo afastamento de Dilma Dilmente Rousseff.
Ninguém tem dúvida de que o Deputado afastado Eduardo Cunha terá o seu mandato cassado. Mas não se pode deixar de reconhecer que ele prestou um “grande serviço” ao país ao dar andamento ao pedido de impeachment. Não é dito que na política vale tudo? Dilma Dilmente não disse que faria o diabo para se eleger?
Pois é, nunca como um dia depois do outro. A patota Dilmente vibrou com o afastamento de Eduardo Cunha pelo STF, e Dilma Dilmente Rousseff festejou: “Antes tarde do que nunca”. Eduardo Cunha rebateu dizendo que diria o mesmo quando ela fosse apeada do poder e isso aconteceu.
Assim, neste contexto, o povo brasileiro torce para que Michel Temer consiga – com inteligência, eficiência, humildade, dialogo com o Congresso e a nação – fazer uma faxina ética geral para que o Brasil volte a crescer de forma sustentável para todos os brasileiros e brasileiras de bem.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário