domingo, 15 de maio de 2016

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!
O PT PETRALHA é, de fato, um Partido interessante. Começou com presos políticos e esta terminando com políticos presos.
(JOELMIR BETING)
A 'boquinha' da petista petralha Ideli Salvatti em Washington está com os dias contados. A ex-ministra foi nomeada por Dilma Dilmente como representante do desgoverno na OEA, da ONU, no comitê de Acesso a Direitos e Equidade. Esse trabalho pode ser feito de Brasília, com viagens esporádicas aos Estados Unidos.
Para que o marido da petralha Ideli, o segundo-tenente músico Jefferson Figueiredo, pudesse acompanhar a esposa, o petista petralha Jaques Wagner o nomeou em setembro de 2015 passado ajudante da Subsecretaria de Serviços Administrativos e de Conferências na Junta Interamericana de Defesa. O cargo de aspone (assessor de porra nenhuma) com grife rende ao militar rendimentos de aproximadamente R$ 30 mil, pelo câmbio de hoje.
O casal deve ser defenestrado do cabide em terras do Tio Sam pelo governo Temer. As boquinhas que o pt petralha detinha no desgoverno Lula Molusco // Dilma Dilmente serão logo todas defenestradas. E o dízimo, os 10% que o partido recebia mensalmente do salário de cada um irá para o brejo. Vai faltar dinheiro para pagar o MST e outras sinecuras.
E continuo , Lula Molusco só tem uma meta: escapar da cadeia.
E essa meta, como disse a Revista Veja, está cada vez mais distante:
“Lula Molusco vê sua biografia ser destruída capítulo a capítulo. Seu governo é considerado o mais corrupto da história. Seus amigos mais próximos estão presos. Seus antigos companheiros de sindicato cumprem pena no presídio. Seus filhos são investigados pela polícia. Dilma Dilmente, sua invenção, perdeu o cargo. O PT PETRALHA, sua maior criação, corre o risco de deixar de existir. E para ele, Lula Molusco, o futuro, tudo indica, ainda reserva o pior dos pesadelos. O outrora presidente mais popular da história corre o risco real de também se tornar o primeiro presidente a ser preso por cometer vários crimes”.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário