sexta-feira, 20 de maio de 2016

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!
20 // 05 // 2016.
Esses artistas petistas petralhas que fazem e fizeram esse mi,mi,mi, contra o atual governo brasileiro , em pleno festival de Cannes e aqui no nosso pais , têm muito que reclamar mesmo. As provas vão aparecendo: o até ontem desconhecido Kleber Mendonça Filho, diretor do filme Aquarius, líder do protesto contra o "golpe', além de beneficiário da Lei do Audiovisual, tem um cargo que depende de nomeação federal. É Coordenador do Cinema da Casa do Museu, vinculada à Fundação Joaquim Nabuco, em Recife.O presidente desta fundação é o responsável por sua nomeação, que com o "golpe", foi invalidada. Kleber perdeu seu cargo, e foi se manifestar contra o golpe que sofreu no seu bolso! Faz sentido , rsrs!
Porem este escriba Ray Pinheiro , não os vê protestando contra o desemprego de quase 12 milhões de brasileiros , inflação chegando a dois dígitos , o sofrimento dos brasileiros com essa politica petista petralha com a SAÚDE , enfim , desculpem , eu tenho nojo deles e de quem os apoia.
As reportagens de TVs sobre a posse do ministro José Serra nas Relações Exteriores, Itamaraty, pôs a nu a gigantesca burrice, o monumental atraso e a rematada estupidez do desgoverno Lula Molusco-Dilma-Dilmente petista petralha. Foi quando o ministro expôs a nova política daquele ministério, que fez os ossos do Barão do Rio Branco pararem de se contorcer no túmulo, pois restabeleceu o traço de país civilizado perante o conceito das nações, que quer tirar o melhor proveito para nosso comércio exterior.
É só lembrar que nos treze anos e meio de marcha-a-ré ideológica de esquerdo-mediocridade comuno-petista-petralha, o Brasil passou a ter mais representações diplomáticas em atrasados e pobres países da África do que a Inglaterra, recusando-se a tirar proveito do maior mercado do mundo, o dos Estados Unidos da América, por raivoso preconceito ideológico, evitando muitos acordos bilaterais com países ricos, como fizeram o Chile, a Colômbia e o Paraguai, por exemplo. Que alívio para as pessoas de cabeça arejada e de bom senso!
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário