sexta-feira, 25 de novembro de 2016

DA SERIE DEVANEIOS E REFLEXÕES DE RAY PINHEIRO !!!

DA SERIE DEVANEIOS E REFLEXÕES DE RAY PINHEIRO !!!
ESPERO QUE AS FESTIVIDADES DO NATAL E ANO NOVO QUE SE APROXIMAM , NÃO APAGUEM DE VOSSAS MENTES MEU COMENTÁRIO ABAIXO...
Esses, conseglieri Lula Mlusco ,Dilma Dilmente e sua pródiga prole, petista petralha , são alguns dos motivos pelos quais nestes tempos de natal quando tudo é esquecido em prol do velhinho de barbas brancas e o homenageado maior (JESÚS) é totalmente esquecido. Essa situação não é nova, confesso, mas, recrudesceu de 2003 para os dias atuais e, com uma desenvoltura que daria inveja a um Muamar ou um Bashar da vida, sem o perigo de uma Primavera Árabe por aqui. O que se esperar de um povo que elege e reelege esses canalhas. Que se esperar de um país que desconhece a justiça séria, honrada, e completamente cega. Os escândalos envolvendo esse Poder da República, pilar da democracia, a maioria de seus magistrados está sob júdice e sob suspeita de tudo quanto é falcatrua, de venda de sentenças a associação com o crime organizado,grandes escritórios de advocacia com apoio de pessoas influentes ensinam a sonegar o fisco etc.(Estamos de olho nestes malas) Lembram daquele personagem impagável dos programas humorísticos da televisão, "Zé Bonitinho"? Pois é, sua aparência se encaixa como uma luva na presidência daquela Casa, faltando apenas, os óculos e o pente descomunais. Liga-se a televisão e, logo logo, vem a vontade de vomitar, quando se assiste a volta triunfal de políticos da pior qualidade reassumindo sua funções de Deputados , senadores, ao lado de "feras" como Renan, Jucá, Collor etc. ( NINGUÉM MERECE ESSES CARAS ) e outros próceres da pouca vergonha, presididos pela figura abominável do homem forte dos governos, atual e passado, antes tratado por estes, como um meliante comum. Mas, como o mundo dá voltas...
Mas, aqui para nós, pensando em sã consciência, quem é que envia esses canalhas para ocupar esses cargos não só no Congresso de Malandros Federais, mas em todas as Câmaras Municipais, Assembleias Legislativas,distritais como nos cargos do Executivo, onde explodem quase que diariamente, um escândalo de toda espécie, ministros afastados por corrupção, senão o povo, e o resultado dessa desmoralização geral do país, assistimos a policiais militares de altas patentes e subordinados, pagos para proteger a população, implicados em crimes diversos, tais como, associação ao tráfico, assassinatos, furtos, achamentos de delinquentes e marginais?
Um dos estados mais miseráveis da Federação, vem elegendo e reelegendo esses canalhas há mais de meio século, sendo o Nordeste, pródigo na escolhas de escroques.
Ao assistir a essa pouca vergonha que toma o país como uma tsunami, passando a vista na história da humanidade, chega-se facilmente à uma conclusão: a de que a democracia, se é que a queiramos por aqui por muito tempo, não resiste a ambientes hostis como o que se dispões hoje no Brasil.
Enquanto estivermos navegando no mar sem agitação preparado, sobretudo no econômico tudo vai muito bem. Mas, no horizonte, o que se prevê, são ventos hostis, vindos através dos oceanos e mares e, não será com bravatas e mentiras que se vai atravessar o mar revolto que se prenuncia, além dos Equinócios e que venha 2017 // 2017.
E viva o povo brasileiro!!!
Pensem nisso...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário