terça-feira, 8 de novembro de 2016

Minhas amigas , meus amigos , essa petista petralha Dilma Dilmente não merece viver no Brasil , fala mal de Belo Horizonte , onde infelizmente nasceu , de Minas Gerais e de nosso Brasil , eu Ray Pinheiro , tenho nojo dela e de seu comportamento !!!

Minhas amigas , meus amigos , essa petista petralha Dilma Dilmente não merece viver no Brasil , fala mal de Belo Horizonte , onde infelizmente nasceu , de Minas Gerais e de nosso Brasil , eu Ray Pinheiro , tenho nojo dela e de seu comportamento !!!
No Uruguai, Dilma Dilmente Rousseff dá declaração de sabotagem ao próprio país.​
Em sua primeira viagem para fora do Brasil depois de sofrer processo de impeachment, a ex-presidente Dilma Dilmente Rousseff defendeu, neste fim de semana 05 // 11 // 2016, durante evento realizado por movimentos sociais no Uruguai, que se a Venezuela for expulsa do Mercosul, o mesmo deve ser aplicado em relação ao Brasil, em analogia à instabilidade política e econômica vivida pelos dois países.
Vários segmentos, que sempre respeitaram Dilma Dilmente Rousseff e seu mandato na Presidência da República, se sentem quase na obrigação de pedir desculpas aos seus leitores, amigos(as) tal é o grau de gravidade da afirmação da ex-mandatária. Um político brasileiro, seja ele um vereador ou o presidente da República, que fala mal de seu próprio país no exterior não pode e não merece viver nele. Muito menos usufruir do dinheiro público com assessores, transporte e segurança, como vive um ex-presidente da República, enquanto o povo que elegeu Dilma Dilmente sofre o dia a dia do desemprego e da queda na produção.
Recebendo homenagem em um país que também enfrenta dificuldades, mas com gestões melhores que a dela, Dilma Dilmente deveria refletir melhor quando compara a crise de um outro país, no caso a Venezuela, ao Brasil e condiciona a manutenção deste à daquele no Mercosul. O que seria do Mercosul se a declaração apátrida da ex-presidente safada , petista petralha fosse realmente levada a sério? Levando-se em conta a importância do Brasil para o bloco, o que seria dos demais países com a saída da maior nação do mercado comum? Imaginem o Brasil parando de importar do Uruguai, como já vem acontecendo com a Argentina, ou criando tarifas para esses países. O que seria deles?
Depois de ter sido parte importante da destruição do Partido dos Trabalhadores, os famosos petralhas ao qual Dilma Dilmente nunca pertenceu de verdade, embora tenha chegado ao poder por meio dele, a ex-presidente, agora, parece querer destruir os países e o bloco do Mercosul. Não é outra a conclusão diante de tal declaração sabotadora do próprio país , ninguém merece essa CORJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário