domingo, 13 de novembro de 2016

Minhas amigas , meus amigos , tenho recebido um monte de abobrinhas , por ser um critico ferrenho do petismo petralha e seus apaixonados , doentes , seguidores , sob a batuta desse sem vergonha do Lula Molusco , seu poste sem luz essa tal de Dilma Dilmente e Outros !!!

Minhas amigas , meus amigos , tenho recebido um monte de abobrinhas , por ser um critico ferrenho do petismo petralha e seus apaixonados , doentes , seguidores , sob a batuta desse sem vergonha do Lula Molusco , seu poste sem luz essa tal de Dilma Dilmente e Outros !!!

Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/

Suas posições não conferem, visto que abordo diversos temas, não somente a minha oposição ao Petismo Petralha. Já me declarei publicamente não ter nenhum pudor em ser considerado “Coxinha , Tucano , etc”. Não sou filiado a partido nenhum , meu compromisso é apenas com o Brasil, isento de masturbação mental ideológica.
Desculpem a minha doentia franqueza e racionalidade, mas é deselegante e não é correto pedir a uma pessoa que mude de opinião, o correto seria: ou jogar os textos no lixo, ou pedir sua exclusão da lista de membros de leitores , grupos , etc . Pelo menos é o que faço. Estejam à vontade, mas não mudarei um milímetro da minha linha de atuação na luta pelo Brasil.
Eu sou Ray Pinheiro , um Mineiro , São-joanense na Capital de todos os Brasileiros de bem e sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário