segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Minhas amigas , meus amigos , desgovernos sem moral deixam MILITARES expostos a situações absurdas em que CRIANÇAS agem como se fossem os DONOS da situação !!!

Minhas amigas , meus amigos , desgovernos sem moral deixam MILITARES expostos a situações absurdas em que CRIANÇAS agem como se fossem os DONOS da situação !!!
O próprio nome “Ocupação” é parte das estratégia para tornar aceitável a prática de atos criminosos contra a sociedade e o bem público. Mesmo depois de um adolescente ser assassinado dentro de uma escola , o que a imprensa fez questão de esquecer rapidamente , e o ENEM ser adiado para centenas de milhares de jovens que têm se preparado por meses, permite-se que a lei seja descaradamente descumprida por uma minoria arruaceira.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Isso não é exercício da democracia, isso não é protesto. Alguns são idiotas úteis sim, foram ensinados a obedecer a qualquer um que se vista de vermelho e se autodeclare como esquerdista, mas a maioria sabe muito bem o que pretende. Desejam criar um clima de guerra no país e dar a impressão que a juventude é o protagonista. É uma vergonha ver a situação a que nosso país chegou após mais de 12 anos de desgovernos de esquerda.
Eu sou Ray Pinheiro sem medo dessa CORJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário