sábado, 5 de novembro de 2016

Minhas amigas , meus amigos , vejam a criatividade dessa CORJA de safados. É mole? “Intelectuais petistas petralhas” agora querem criar um “observatório de defesa” desse Lula Molusco !!!

Minhas amigas , meus amigos , vejam a criatividade dessa CORJA de safados. É mole? “Intelectuais petistas petralhas” agora querem criar um “observatório de defesa” desse Lula Molusco !!!
​ 
Nossa “intelectualidade” de esquerda não se cansa de passar ridículo.
Eis um script dos mais manjados: o PT PETRALHA e sua CORJA , se metem em alguma presepada, pode ser uma bobagem leve ou mesmo a condenação em escândalos como o do Mensalão. Uma certeza infalível é que haverá algum documento, no geral abaixo-assinado, produzido pelos “intelectuais petistas petralhas”.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Lá estarão as mesmas figuras de sempre, que todo mundo sabe quem são, e que mesmo assim quase nunca a grande imprensa que gosta de din-din , chama pelo nome correto, dando a entender que seriam intelectuais reunidos por acaso, somente por conta de tal demanda. A esta altura, claro que ninguém mais cai nessa, mas eles continuam (e contam com o apoio da mídia vendida).
A última foi a criação de um “Observatório de Defesa” que teria por objetivo vigiar as ações contra esse sem vergonha do Lula Molusco. Para eles, os “intelectuais”, há um processo de “deslegitimação” do líder máximo do petismo petralha. E assim vão os demais chavões, neologismos e afins, que acabam forçando este post a ter mais aspas que o recomendável por qualquer manual (não é culpa desse escriba Ray Pinheiro , acreditem).
O que farão? Que poder terão? Como agirão? Tudo bobagem, puro factoide 100% midiático, nada além.
Enfim, chega a ser inacreditável o papel a que se prestam esses “intelectuais petistas petralhas da pior qualidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário