terça-feira, 8 de novembro de 2016

Pois é , minhas amigas , meus amigos , a petista petralha Gleisi Hoffmann, codinome “coxa”, recebeu propina também da Odebrecht.!!!

Pois é , minhas amigas , meus amigos , a petista petralha Gleisi Hoffmann, codinome “coxa”, recebeu propina também da Odebrecht.
​Em depoimento aos investigadores, empresário confirma que senadora petista petralha teria recebido meio milhão de reais da empreiteira.
Enquanto a delação dos executivos da Odebrecht caminha para a reta final, a Operação Lava Jato avança nas investigações da lista de políticos que receberam dinheiro sujo da construtora. Desta vez, o alvo é a senadora petista petralha Gleisi Hoffmann (PT-PR), que já é ré do petrolão. A pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR), o ministro Teori Zavascki, relator dos processos da Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a instauração de um inquérito sigiloso para apurar se a ex-ministra e Senadora petista petralha praticou os crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e tráfico de influência.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
A petista petralha Gleisi é suspeita de receber meio milhão de reais em caixa dois da Odebrecht durante as eleições de 2014. Segundo os investigadores, a senadora petista petralha estaria associada ao codinome “coxa” na relação de políticos que receberam dinheiro do departamento de propinas da maior empreiteira do país. Na lista da construtora, consta que o empresário petista petralha Bruno Martins Gonçalves Ferreira seria o responsável por entregar os recursos ilícitos destinados à ex-ministra da Casa Civil.
“Ouvido sobre os fatos, esse tal de Bruno Ferreira asseriu que levou uma pessoa de nome Leones, chefe de gabinete da Senadora petista petralha Gleisi Hoffmann, do aeroporto de Congonhas até o edifício da Odebrecht, ocasião em que presenciou reunião entre Leones e Fernando Migliaccio da Silva na qual foi discutido o pagamento de verbas para a campanha da referida senadora petista petralha”, diz documento da PGR obtido pela Revista VEJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário