sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Minhas amigas , meus amigos , esperneando, o ex governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho é transferido para Bangu / RJ. !!!

Minhas amigas , meus amigos , esperneando, o ex governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho é transferido para Bangu / RJ. !!!
Este escriba Ray Pinheiro , não tem nenhum prazer de publicar estas noticias , mas infelizmente é a realidade da politica de nosso Brasil.
O ex-governador Anthony Garotinho foi transferido para o Complexo Penitenciário de Gericinó, onde deverá ficar na unidade de Bangu 8, para presos com nível superior. A saída de Garotinho do Hospital Municipal Souza Aguiar, onde se encontrava internado desde quarta-feira (16 // 11 // 2016), foi muito tumultuada, pois a família queria impedir sua transferência, alegando que a unidade de saúde do presídio não tem condições para tratar o ex-governador, que estaria com problemas cardíacos.
A Polícia Federal (PF) foi acionada pela Justiça de Campos dos Goytacazes para fazer a transferência de Garotinho, o que só ocorreu às 22h45hs. Ele saiu amparado pelos bombeiros do Samu, mas recusou-se a entrar na ambulância, levantando-se por duas vezes da maca onde estava, precisando ser contido pelos profissionais de saúde.
A ex-governadora Rosinha Garotinho, atual prefeita de Campos, e esposa , quase desmaiou por duas vezes, precisando ser amparada por assessores. Ela gritava "Meu marido não é bandido" ( UÉ, QUEM ROUBA É O QUE? ) e tentava acompanhar o marido dentro da ambulância. A filha do casal, a deputada federal Clarissa Garotinho (PR-RJ), chorava muito, precisando ser acalmada por amigos e parentes. (MAS ELE DEVIA É SER INTERNADO NA EMERGÊNCIA DE UM HOSPITAL PÚBLICO, EM CIMA DE UMA MACA, PARA SABER O DESCONFORTO QUE PASSAM ÀQUELES QUE POR ELES FORAM ROUBADOS!)
A ordem para levar Garotinho foi dada pelo juiz eleitoral Glaucenir Silva de Oliveira, da 100ª Zona Eleitoral de Campos. O juiz alegou que o ex-governador estaria tendo regalias e determinou sua imediata transferência para o presídio.
"Mostra-se imperioso fazer cessar quaisquer regalias que o réu, ora custodiado, possa estar recebendo, assim como em atenção à sua suposta situação inadequada de saúde, determino sua imediata transferência para o Complexo Penitenciário de Bangu - Presídio Frederico Marques, onde poderá receber assistência médica. Esclareço que o referido complexo penitenciário é provido de uma UPA [Unidade de Pronto Atendimento]", escreveu o magistrado em sua decisão. PARABÉNS SENHOR JUIZ, AGIU COM JUSTIÇA E EQUIDADE!
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Para a deputada Clarissa Garotinho, a unidade de saúde do presídio não tem condições de atender a seu pai, pois não teria unidade coronariana(COMO A MAIORIA DOS PRONTOS SOCORROS DESAPARELHADOS POR CAUSA DO ROUBO QUE ELE TAMBÉM PARTICIPOU!). Garotinho foi preso acusado de crimes eleitorais na última eleição municipal em Campos dos Goytaguazes, de fazer distribuição do programa municipal Cheque-Cidadão para eleitores em troca de votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário