sábado, 12 de novembro de 2016

Minhas amigas , meus amigos , o petista petralha mor , sem vergonha , corrupto , ladrão , Lula Molusco ataca novamente: "Contra mim, existe um pacto diabólico entre mídia, delegados, procuradores e Sérgio Moro" !!!.

Minhas amigas , meus amigos , o petista petralha mor , sem vergonha , corrupto , ladrão , Lula Molusco ataca novamente: "Contra mim, existe um pacto diabólico entre mídia, delegados, procuradores e Sérgio Moro" !!!.

Na Casa de Portugal, São Paulo , onde foi o ato, o ex-ministro petista petralha Gilberto Carvalho disse que um dos erros dos desgovernos do PT PETRALHA foi não ter censurado a mídia. ( SAFADO )
Enquanto não é julgado, condenado e preso, o ex-presidente o petistapetralha mor Luiz Inácio Lula da Silva Molusco prossegue atacando a imprensa, delegados da Polícia Federal (PF), procuradores do Ministério Público (MP) e o Juiz Federal Sergio Moro. O petista petralha também desafiou seus acusadores a apresentarem provas contra ele, durante um ato, na noite desta quinta-feira dia 10 // 11 // 2016 , em que recebeu o apoio de políticos, intelectuais e artistas. Lula safado Molusco ainda fez críticas ao governo de Michel Temer (PMDB), em especial à proposta de congelar, em termos reais, os gastos da União.
Visite nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
— Tenho preocupação quando eu vejo um pacto quase que diabólico entre mídia, a Polícia Federal, o Ministério Público e o juiz que está apurando todo esse processo. A menor preocupação é com a verdade. Me engana que eu gosto seu safado.
Aos 71 anos de idade, Lula Molusco afirmou estar disposto a se colocar à disposição dos acusadores, mas pede que apresentem uma prova concreta: ( Tem aos montes seu sem vergonha )
— Não cometi nenhum crime antes, durante e depois de ser presidente da República. ( Mentiroso , corrupto e ladrão )

Nenhum comentário:

Postar um comentário