quarta-feira, 16 de agosto de 2017

FORA REQUIÃO , FORA KATIA ABREU , FORA PIMENTEL E SUA CAROLINA !!!

Pois é , minhas amigas , meus amigos , o PMDB que é o responsável pelos desgovernos petralhas , prepara a Expulsão desses dois sem noção , deveria já ter acontecido há tempos... O truculento Requião lá do Paraná , depois de velho descobriu que é COMUNISTA...Pobre idiota , servirá como inocente útil , quando não mais servir ” ELES” o lançarão fora...A Katia Abreu outrora Ministra da Agricultura , com um relacionamento produtivo no meio Rural, sendo ela mesma uma ruralista dona de fazendas de gado..........Se insurgiu contra o seu partido e aliou-se com os petistas petralhas da pior qualidade.
É uma mulher destemperada pois lançou uma taça de vinho no rosto do Senador José Serra por causa de uma brincadeira amena ...Ela mesma morreu abraçada com Dilma Dilmente Rousseff...Será que como dona de terras ela , não sabe que o COMUNISMO sendo vitorioso vai desapropriar suas fazendas para a reforma agraria? ...ESTÚPIDA!!!
E continuando não entendo o Funcionalismo MINEIRO em aceitar caladinhos as falcatruas e corrupção desse Governador Pinóquio PIMENTEL e sua cumpanheira CAROLINA , todos investigados e indiciados , com destaques para os bravos PROFESSORES do Estado , realmente ninguém normal merece mesmo , 2018 está chegando , vamos fazer uma limpeza nesse pais dos Brasileiros de bem.
Eu sou Ray Pinheiro , sem medo de ladrões e corruptos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário