sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Pois é , minhas amigas , meus amigos , este escriba Ray Pinheiro , tem recebido aos montes , que é a hora de INTERVENÇÃO MILITAR , mais uma vez quero lhes dizer , ESQUEÇAM ISSO , os atuais Militares do ALTO COMANDO , não querem isso , convivo aqui em Brasília - DF , com alguns militares do ALTO COMANDO , e essa possibilidade é ZERO , ESQUEÇAM isso !!!

Pois é , minhas amigas , meus amigos , este escriba Ray Pinheiro , tem recebido aos montes , que é a hora de INTERVENÇÃO MILITAR , mais uma vez quero lhes dizer , ESQUEÇAM ISSO , os atuais Militares do ALTO COMANDO , não querem isso , convivo aqui em Brasília - DF , com alguns militares do ALTO COMANDO , e essa possibilidade é ZERO , ESQUEÇAM isso !!!
Continuo , não aprecio o Governo TEMER , não o coloquei lá , mas , iniciou a trancos e barrancos as tão necessárias reformas que precisamos . Veio à lei de responsabilidade fiscal , e a pouco a reforma trabalhista colocando o Brasil no seio das nações viáveis e modernas. Agora , devido a investida desse Rodrigo Janot e do Ministro Fachin , incomodados com o brilho do Juiz Federal SÉRGIO FERNANDO MORO , quiseram seus momentos de Glória , perdoaram os crimes de um Gangster e colocou o país em uma crise sem precedentes , e a reforma da previdência está patinando , e estes dois ILUSTRES em parceria com a REDE GLOBO...Conspiram em jogar-nos no mais profundo buraco negro...Mas como dizia o poeta , ‘’DEUS É BRASILEIRO”. A inflação está caindo , como também a taxa de juros e a economia começa a gatinhar para o alto... As reformas tem de continuar , o Juiz Federal Sérgio Fernando Moro restaurando a ética e o respeito as leis... precisamos da reforma politica , mandando para os cafundós os políticos atuais para ver o nascimento de novas lideranças... quanto aos impostos extorsivos , o momento da redução se aproxima, mas com tantos “benefícios” haja imposto né!!!... REFORMAS EM TODOS OS NÍVEIS JÁ!!!
Sai Rodrigo Janot , entra Raquel Dodge e os vendidos da Republica gritam: Fica Temer!
E a Republica? Bem, a República continua cada dia mais podre e suja , como sempre.
Com um pé fora da PGR Rodrigo Janot vem sendo ignorado e mantido a distância. O homem vem sendo desprezado porque contrariou os interesses dos casacudos do poder. Aí, em setembro / 2017 entra em cena Raquel Dodge a nova Procuradora Geral indicada por Michel Temer , mediante assessoria do Ministro do S.T.F. Gilmar Mendes.
Ninguém sabe como ela procederá no cargo o qual gerencia diretamente a Operação Lava Jato , mas espera-se que não faça as besteiras que a ex-presidente Dilma Dilmente , indicada e monitorada pelo padrinho “Dom Lulone Molusco”, meteu os pés pelas mãos e se ainda está em liberdade , é porque a Justiça brasileira parece mesmo está “acovardada” como disse o sem vergonha do Lula da Silva Molusco , em um dos seus devaneios malucos.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Um de nossos WhatsApp: 03161- 98548 - 7809.
Raquel Dodge é uma incógnita e ao que parece, quanto mais se aproxima a sua posse , mas assanhado fica o Ministro Gilmar Mendes o qual usando a mesma filosofia de devaneios amalucados , na tarde desta ultima terça-feira , 01 // 08 // 2017, ao chegar para a sessão da Segunda Turma do STF disse aos Jornalistas, que “O Supremo foi muito concessivo e contribuiu para essa bagunça completa”.
E, em um novo round com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot , afirmou alto e em bom som: “As delações todas , essas homologações sem discussão , o referendo de cláusula , uma bagunça completa, ficou a reboque das loucuras do procurador. Certamente o Tribunal vai ter que se reposicionar (no segundo semestre) , até para voltar a um quadro de normalidade e de decência”, finalizou Gilmar Mendes.
Salvo melhor juízo, esse parece ser o sinal de fumaça vindo do alto Comando , para que a Republica Podre passe a dormir em paz e se prepare para dar continuidade a corrupção , a safadeza e o roubo a partir de 2018 , ano de eleições , na “Casa da Mãe Joana do Brasil”.
Eu sou Ray Pinheiro , sem medo de corruptos e ladrões de nossa pátria GRANDE BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário