quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Minhas amigas , meus amigos , a petista petralha , Gleisi Hoffmann usa Rádio Gaúcha para atacar o presidente do TRF4 , e muito mais , confiram !!!

Minhas amigas , meus amigos , a petista petralha , Gleisi Hoffmann usa Rádio Gaúcha para atacar o presidente do TRF4 , e muito mais , confiram !!!

A presidente nacional do PT PETRALHA, senadora Gleisi Hoffmann, atacou duramente o presidente do TRF-4, o desembargador Thompspon Flores, ontem pela manhã, dia 09 // 08 // 2017 na rádio Gaúcha.
A senadora petista petralha, identificada como corrupta pela Polícia Federal chamou de "desastrosa" a entrevista do julgador ao Estadão, na qual ele disse que o Juiz Federal Sérgio Fernando Moro "foi tecnicamente irretocável" ao condenar Lula Molusco e que a sentença "vai entrar para a história do Brasil".
Essa petralha petista , amante , ré , Gleisi Hoffmann só acredita na justiça bolivariana.
A senadora petista petralha disse que Thompson Flores tem que falar nos autos, mesmo sabendo que os autos do processo que condenou o petista petralha Lula Molusco jamais venham a cair nas mãos do presidente do TRF4.
Essa petralha Gleisi Hoffmann não sabe de nada.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Um de nossos WhatsApp: 03161 - 98548 - 7809.
Esse sem vergonha do Lula Molusco não irá mais receber o título Honoris Causa da UFPB durante visita à Paraíba dia 26 08 // 2017 , a pressão está grande contra este absurdo.
Lula Molusco é um analfabeto e este escriba Ray Pinheiro , não entende esse amor da maioria dos Professores , Funcionários , Alunos , dessas UNIVERSIDADES , COLÉGIOS PÚBLICOS FEDERAIS para com esse Molusco corrupto e ladrão.​
A Universidade Federal da Paraíba não irá conferir, como anunciado pelo PT PETRALHA, o título de Honoris Causa ao ex-presidente petista petralha Luiz Inácio Lula da Silva Molusco, como anunciado pelo partido petralha no próximo dia 26 // 08 // 2017. Segundo a reitora Margareth Diniz, “o ato solene não foi nem cancelado, porque, na verdade, não foi sequer marcado”. Segundo a reitora, a solenidade foi anunciada sem ela ser comunicada.
Uma vergonha nacional para os brasileiros de bem.
“Eu expliquei para o pessoal do Instituto Lula Molusco, quando entraram em contato comigo, que conferir o título implica na realização de um ato solene, com a presença de todo o colegiado, com as becas e tudo mais. Não é um ato político, com bandeira ou outras manifestações desse tipo. Então, o pessoal do Instituto Lula Molusco disse que, diante disso, iria concentrar os esforços na solenidade de entrega do título de cidadão pessoense ao ex-presidente petista petralha, na Câmara”, explicou Margareth.
O título Honoris Causa foi conferido a esse sem vergonha , corrupto , Réu em vários processos , Lula Molusco, CPF: 070680938 - 68 em 2011, durante o reitorado de um tal de Rômulo Polari, com aprovação pelo Consuni (Conselho Universitário). O fato de Lula Molusco não receber no próximo dia 26 o título não significa que está anulada a honraria. Ele poderá acertar uma nova data com a Reitoria , VERGONHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário