sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Minhas amigas , meus amigos , bom dia , boa tarde , boa noite, com muita paz e luz !!!

Minhas amigas , meus amigos , bom dia , boa tarde , boa noite, com muita paz e luz !!!
Testo escrito em 28 // 05 // 1982 , quando perdi minha Mãe querida , Nair Pinheiro , em minha Cidade Natal , a histórica São João Del - Rei - MG.
Ah! meu Pai do Céu , meu Senhor e meu Deus , neste momento , quantos irmãos e irmãs , estão em sofrimento e dor, muitos com este Câncer , que tem nos tirado tantas pessoas deste mundo de meu Deus.
Que nunca nos falte amor , rezas , orações , preces , para estes irmãos e irmãs em sofrimento.
Reparem que o coração é o único órgão que não tem câncer? Sabe por quê? Porque ele nunca para , recebe e joga , recebe e joga (sangue , vida) o que isso significa para um bom entendedor? Que assim temos que agir. Viver e gerar vida, receber e dar , não se apegar , não guardar mágoas ou prender-se a uma situação ou algo. Amar mais a si, proporcionar a nós mesmos bons momentos com quem nos faz bem. Nos transformar. Saber que estamos aqui de passagem e que a vida é um trem-bala parceiro e a gente é só um passageiro próximo a partir.
Namastê...
O Deus que existe em MIM , saúda o Deus que existe em VOCÊ...
Eu sou Ray Pinheiro.
Um São-joanense radicado em Brasília - DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário