segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Pois é , minhas amigas , meus amigos , mais uma pesquisa desse escriba Ray Pinheiro , sem medo. Esses artistas Globais petistas petralhas , uns sem noções , sempre com apoio e SILÊNCIO da maioria dessa CNBB comunista , maioria também de Professores , Funcionários e Alunos dessas Universidades , Colégios públicos , federais , estaduais , que vivem as custas de nossos impostos , que pagam seus salários. Esta CORJA está com suas mãos encharcadas de sangue , muito triste e uma vergonha nacional !!!

Pois é , minhas amigas , meus amigos , mais uma pesquisa desse escriba Ray Pinheiro , sem medo. Esses artistas Globais petistas petralhas , uns sem noções , sempre com apoio e SILÊNCIO da maioria dessa CNBB comunista , maioria também de Professores , Funcionários e Alunos dessas Universidades , Colégios públicos , federais , estaduais , que vivem as custas de nossos impostos , que pagam seus salários.
Esta CORJA está com suas mãos encharcadas de sangue , muito triste e uma vergonha nacional !!!

Exatamente isso, não podemos mudar uma palavra sequer desta afirmação. Cantar em nome da liberdade , contra a opressão e as injustiças sociais é fácil , o difícil é manter a coerência do discurso quando a mão que segura o chicote ou puxa o gatilho é um aliado político petista petralha.
É repugnante assistir aos inúmeros vídeos postados nas redes sociais pelos cidadãos venezuelanos.
Cenas de espancamentos em plena luz do dia , assassinatos, roubos , saques a cargas de mercadorias e depredação de propriedade privada pela própria polícia de Nicolas Maduro, deixariam os fanáticos do estado Islâmico (ISIS) horrorizados.
Poderia citar e descrever inúmeros casos , mas devido a facilidade de localização de tais atrocidades nas redes sociais, se tornaria cansativo e desnecessário.
Não podemos nos acostumar com essa terrível situação porque passa os nossos irmãos venezuelanos.
Assistir passivamente tal desrespeito a liberdade individual e a democracia na Venezuela , abriria um grave precedente para que algo semelhante ocorresse no Brasil.
O apoio de partidos como o PT PETRALHA , PSOL , PC do B, PDT e de outros partidos que defendem a ideologia socialista / comunista , aliado à tímida reação de partidos como o PSDB e PMDB , à política genocida e ditatorial do "Podre" déspota venezuelano , já é um sinal de alerta para os cidadãos de bem que sonham com um país livre , desenvolvido e democrático para os seus filhos e para os seus netos.
Ver o povo desarmado da Venezuela ser massacrado pela covarde e bem equipada Força Nacional e pelos coletivos armados pelo governo comunista , nos ensina uma importante lição:
Não se deixe enganar pelos meios de comunicação e muito menos por artistas e intelectuais que só defendem a democracia que lhes convém;
Não caia na lorota do desarmamento , ela te torna vulnerável e indefeso frente a uma possível política ditatorial imposta por governos totalitários;
Não vote em partidos socialistas que te prometem um lote no céu , porque a única coisa que te entregarão é o inferno na Terra;
Apoie as Polícias Militar e as nossas FFAA , eles são a nossa última barreira de defesa para evitar que o Brasil se transforme em uma nova Venezuela;
Quebre todos os discos de vinil, CD's e Pendrives de artistas que cantam a liberdade mas que na realidade apoiam ditadores;
Não dê guarita para qualquer "amigo , amiga", conhecido ou parente de esquerda que venha com discurso vazio e furado de democracia , liberdade e justiça social;
Pense em comprar uma arma para sua defesa , infelizmente;
Ame , defenda , lute e morra , se necessário for , pela liberdade de nossa pátria grande BRASIL.
E continuando com minhas pesquisas e texto , reafirmo , o PT PETRALHA , é uma sigla Podre e Corrupta mesmo.​
Vou contar uma piadinha básica: O Partido dos Trabalhadores (PT PETRALHA) está tentando imitar o ditador venezuelano que convocou uma Assembleia Nacional Constituinte com a finalidade de redigir uma nova Constituição que deverá reformar o Estado. Inclua-se aí , no caso petista petralha , um “Tribunal Internacional Popular” com a finalidade de julgar o grande Juiz Federal Sérgio Fernando Moro , o que deverá ocorrer no dia 11 de agosto em Curitiba PR. 
Será que gostaram da piada? Ora! Esse partido sem ética , sem moral , e dirigido desde sua fundação por gente sem caráter , não tem , nem nunca teve , moral para julgar ninguém, principalmente o Juiz Federal Dr. Sérgio Fernando Moro que cumprindo suas obrigações , deu início a um processo de moralização do país , levando para a cadeia os principais ladrões do erário público brasileiro , homiziados nessa sigla podre e corrupta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário