quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Minhas amigas , meus amigos , deflagrada guerra no PT PETRALHA; Dilma Dilmente chama Lula Molusco de covarde , está feia a coisa entre os chefes da quadrilha petralha e muito mais , confiram !!!

Minhas amigas , meus amigos , deflagrada guerra no PT PETRALHA; Dilma Dilmente chama Lula Molusco de covarde , está feia a coisa entre os chefes da quadrilha petralha e muito mais , confiram !!!

Campanha 2018 a mil pelo Brasil. Período de nervos à flor da pele. Negociações entre quatro paredes, acordos, desacordos, dito pelo não dito, até o momento de oficializar o enlace matrimonial; amor eterno...
Tentativa de Michel Temer de aproximação com PSDB, criando Coligação Alckmim presidente, Rodrigo Maia vice, encontra resistência governador de São Paulo; convicto de que trocar figurinhas com atual administração inviabilizaria sua candidatura.
PMDB investe fichas no Prefeito Doria. Ideia é bajular e massagear o ego do ainda iniciante no prostíbulo, aliciando-o para o partido, transformando-o no candidato a presidente, com Maia de Vice.
Alckmim perderia mais com a saída de Doria; racha indesejável no seio Tucano, com a debandada daqueles que nutrem simpatia com PMDB.
Em meio a esse alinhavar, PT PETRALHA segue sua saga rumo à bancarrota. Lula Molusco decepcionou mais uma vez.
Procurou seguidores e os incumbiu de organizar ato público a Sol aberto, no Rio de Janeiro, em favor de sua candidatura. Fracasso de presença o decepcionou, obrigando-o a falar pra meia dúzia de gatos pingados, em recinto fechado.
Discurso do contraditório contaminado de desespero, culminando com crítica fulminante em cima de Dilma Dilmente.
Sem ter como esconder rombo herdado por Michel Temer na Economia e assustado com sinais de recuperação, o "Cyborg", pobre de R$ 9 milhões, graças aos poderes de Greyscow, jogou a culpa sob os ombros de sua criatura incompetente.
Afirmou, sem ter como alegar não ter sido ele e sim um amigo, que Dilma Dilmente causou rombo de R$ 500 bilhões ao País, por pura incompetência.
Concluir que Lula Molusco está transformando PT PETRALHA numa Torre de Babel, seria minimizar realidade. Descontrolado e sem alternativas, o ex todo Poderoso dá ares de Gaiola das Loucas ao Partido Petista Petralha.
Consultada sobre colocação do seu Criador, Mestre e Mentor, a Dama não deixou barato:
Não me surpreende. Ele sempre foi covarde. Decepção por esperar que comigo agiria diferente.
Mesmo mantendo discurso moderado, afirmando priorizar o Partido petralha, estando pronta pra seguir o por ele determinado, Bote Salva Vidas vem sendo preparado na proa do Titanic da Estrela Vermelha corrupta.
Dilma Dilmente tem aliados na legenda, prontos pra abandonar o barco ao seu primeiro sinal; pelo jeito a petista petralha Gleisi Hoffmann virará Presidente de Sala vazia.
Possibilidade de boa fatia do PT PETRALHA remar para o PMDB se solidifica. Dilma Dilmente seria muito bem vinda pra sentar ao lado de Michel Temer, receberia apoio total pra se lançar à senadora, no Estado de sua preferência; caso PMDB permaneça no Poder, teria posição garantida no primeiro escalão do próximo Governo.
Correndo por fora nessa pule de interesses, destaca-se a Emissora da Família Marinho , essa tal de Rede Globo.
Noticias desse perfil desviam atenções sobre Temer, dando-lhe tempo pra se reorganizar e seguir em frente; materialização do maior pesadelo da Rede Globo.
Afirma estarem os repórteres, âncoras e demais profissionais de jornalismo da "Plin Plin", sumariamente proibidos de veicular qualquer notícia desfavorável ao PT PETRALHA, sob pena de demissão imediata.
Atropelos e trocas de farpas, enquanto Bolsonaro e Alvaro Dias correm a galope, crescendo nas pesquisas.
Analistas afirmam que se eleição fosse hoje, os dois estariam no segundo turno, mas não descartam possibilidade de Bolsonaro levar já no primeiro.
Considero qualquer prognóstico prematuro, configurando militância.
Um de meus WhatsApp: 03161 - 98548 - 7809.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Muita água pra correr. Quem ganha impossível afirmar, mas tudo indica já haver o grande perdedor: Luis Ignácio Lula da Silva Molusco , safado e corrupto.
Pra aumentar convicção, mais uma derrota nas urnas.
Visando fortalecer aliados no Nordeste, Lula Molusco se lançou em campanha de apoio a candidato PT Petralha (Jailson Souza), na disputa de Prefeitura de pequena cidade do Piauí (Miguel Leão) e o Cabra petralha perdeu.
Visto como curral eleitoral tradicional da estrela, esperada vitória serviria de munição pra Campanha ao Planalto. Derrota não deixa dúvidas da queda de prestígio do único Operário Pobre do Mundo, que só viaja de jatinho particular , ficou rico e ninguém normal sabe explicar.
E continuo , Ideologia ou corrupção?​
O que receber dinheiro público da Lei Rouanet não faz!
Essa bandidagem que mamou nas tetas do governo por muitos anos, para fazer propaganda dessa esquerda podre, deveria esconder suas caras por um bom tempo, ou melhor dizendo, até que o Maduro da Venezuela apodreça definitivamente. Sugiro, como sendo uma boa pedida, mudarem para Caracas, sem volta, e lá desfrutarem bastante da democracia bolivariana. Vocês merecem , CORJA de vagabundos.
"Título de doutor honoris causa será entregue a um perigoso meliante" (Lula da Silva Molusco), diz professor da Universidade Federal da Paraíba , desapontado com seus coligas , professores , Funcionários , Alunos , que morrem de amores pelo PT PETRALHA e sua CORJA corrupta.​
O professor Alexandre Belo é uma referência do Direito Constitucional brasileiro.
Veja o que ele escreveu no Facebook sobre a concessão do título de "doutor honoris causa" a Lula Molusco, pela Universidade Federal da Paraíba:
"Hoje não tem 'Bom Dia' nem 'Bonjour'. Após uma noite insone, intercalada de pesadelos infernais, acordei com a sensação de que a realidade havia se transformado, ela mesma, em pesadelo.
Dediquei 30 anos de minha vida à Universidade Federal da Paraíba. A Instituição patrocinou meus estudos de Pós-graduação (mestrado e doutorado) na UFSC e em Toulouse/França. Quando terminei, dediquei-me integralmente a ela, tal qual um amigo fiel e respeitoso.
O impulso foi dado por Lynaldo Cavalcanti que, à época, colocou a UFPB entre as melhores e maiores IES do país, com 07 'Campi'. Tive o apoio dos reitores subsequentes e consegui desenvolver os programas de pós-graduação (stricto e lato sensu), no seu interior ou em parceria com outras instituições. Fui vice-diretor e diretor do CCJ e me aposentei ao término do meu mandato.
Ontem, soube, pelas redes sociais, que a UFPB vai conceder o título de 'doutor honoris causa' a um perigoso meliante, que iniciou o processo de destruição gerencial do país e que, ao lado de outros canalhas da mesma estirpe, apoiou o movimento 'bolivariano', que levou parte da América Latina à ruína, ao descalabro e ao autoritarismo. A Venezuela representa, hoje, o final dessa crônica de uma tragédia anunciada.
Esse cara, cujo nome é sinônimo de farsa, fanatismo, corrupção e empáfia, está sendo processado e julgado pela prática de crimes de grande magnitude, que envolvem não apenas ele, mas uma quadrilha que locupletou-se avidamente nos cofres públicos, levando a Nação à pobreza, ao desemprego e à desesperança.
Agora, a UFPB, povoada de fanáticos petistas petralhas, quer reverenciar esse bandido, em afronta a todos aqueles que lutaram por seu engrandecimento. É uma atitude desrespeitosa e insana, bem como um deboche em relação à sociedade e, particularmente, à Justiça brasileira!
Choro por ti, UFPB, como já chorei pelo CCJ, entregue à sanha petista petralha e em profunda decadência ética e acadêmica. Choro por ti, Lynaldo Cavalcanti, e pela destruição de teu sonho. Choro, enfim, por todos aqueles que se dedicaram à causa de uma grande Universidade e que são, hoje, vítimas desse grande desrespeito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário