domingo, 6 de agosto de 2017

Minhas amigas , meus amigos , o PT PETRALHA , política e crimes. Os planos secretos desse tal de Lula Molusco que foram só adiados , mas não sepultados , o queridinho da maioria dos Professores , Funcionários e Alunos das Universidades Públicas , Colégios Públicos e Outros , uma vergonha nacional brasileira !!!

Minhas amigas , meus amigos , o PT PETRALHA , política e crimes. Os planos secretos desse tal de Lula Molusco que foram só adiados , mas não sepultados , o queridinho da maioria dos Professores , Funcionários e Alunos das Universidades Públicas , Colégios Públicos e Outros , uma vergonha nacional brasileira !!!

O reiterado apoio do PT PETRALHA e de seus satélites (Psol, PCdoB , PDT etc.) à sangrenta ditadura venezuelana que matou , nas ruas , mais de cem manifestantes em dois meses -, indica a natureza do projeto político interrompido pelo impeachment dessa tal Dilma Dilmente Roussef.
Interrompido , mas não extinto. Mais que nunca , o partido petralha o defende , num de seus raros gestos de coerência e sinceridade. Coerência , sim: sem o apoio dos desgovernos de Lula Molusco e Dilma Dilmente , o regime hoje comandado por esse safado , criminoso , Nicolas Maduro não existiria.
Lula Molusco , quando da celebração dos 15 anos do Foro de São Paulo , em 2005, jactou-se de ter “inventado o Chavez”. E inventou mesmo.
Esta semana, o condenado (embora solto indevidamente) José Dirceu fez coro à presidente do partido , a amante , indiciada , Ré , a petista petralha Gleisi Hoffmann , defendendo o regime de Maduro num artigo para o jornal espanhol El País.
A ladainha é a mesma: Maduro é democrata , difamado pela imprensa burguesa e pelos lacaios do imperialismo. Os cidadãos assassinados e os presos políticos, claro, são um detalhe.
O que se deduz é que , na remota eventualidade de retorno do partido ao poder , que esse safado do José Dirceu, sonhando com Lula Molusco , garante que ocorrerá , já se sabe qual o modelo político a ser imposto ao país.
As milícias que assassinam nas ruas de Caracas existem também aqui no nosso Brasil. E Lula Molusco chamou-as de “exército do Stédile”, ameaçando , em mais de uma ocasião, jogá-las contra seus adversários. O “exército” apresenta-se sob diversas siglas: MST, CUT, MTST etc , um bando de desordeiros da pior qualidade.
Lula Molusco não hesitou em ameaçar o próprio Juiz Federal Sérgio Fernando Moro: disse , em seu depoimento , em maio passado , que, voltando ao poder , mandará prender os que hoje pedem a sua prisão. Ao ser instado a se esclarecer, disse que falava em sentido figurado. Claro, claro.
Em relação ao chavismo, o PT PETRALHA admite , nas atas de seu 05º Congresso, em 2015 , que cometeu uma falha. Enquanto Chávez , um simples coronel do exército venezuelano , engendrou seu golpe com o apoio das Forças Armadas , o petismo petralha quis impor sua revolução à revelia delas , e contra elas. Em vez de conquistá-las , quis enfraquecê-las , como sempre.
O sentimento revanchista , sobrepôs-se ao pragmatismo. Essa Comissão da inverdade , que intentava punir os raros sobreviventes do regime militar , findo há mais de três décadas, blindou as Forças Armadas ao discurso esquerdista.
O partido petralha lamentou também não ter intervído no currículo das escolas militares , manejado as promoções dos oficiais de alta patente e aparelhado o suficiente a Polícia Federal. E são essas as instâncias, na máquina do Estado, hoje hostis ao projeto petista petralha.
Mesmo assim, ainda tem (literalmente) alguma bala na agulha. O partido petralha investiu na formação de uma Força Nacional, subordinada ao governo , e não às Forças Armadas , e pretendia extinguir as PMs , o que enfraqueceria o poder dos governadores , são safados mesmo...
Depois de desarmar a população , queria desarmar os estados e desaparelhar os militares. Não deu tempo.
Mas as conexões com o crime organizado avançaram. A inteligência do Exército constatou que, apenas no Rio, há nada menos que 15 mil fuzis , além de metralhadoras , granadas e até obus nas mãos das quadrilhas do narcotráfico. Sem destroçar esse arsenal, o patrulhamento ostensivo terá curta validade certamente.
E é esse o cerne da presente intervenção no Rio de Janeiro, que poderá , diante de eventuais (e prováveis) vinculações para além daquela área , estender-se a outros estados. O Estado Maior que opera na cidade não desconhece a presença de aliados revolucionários de países vizinhos , espalhados em outras cidades , a postos para entrar em ação. Nada é dito, mas tudo é monitorado.
Enquanto a política continua a exibir seu estado de degradação e a rejeição à denúncia contra Temer , na quarta-feira dia 02 // 08 // 2017, na Câmara dos Deputados , dispensa comentários , novas prisões pela Lava Jato prosseguem em território fluminense com muita propriedade.
Mas há mais: há um outro jogo com cheiro de pólvora sendo jogado no país. Em dez anos de guerra no Vietnã , os EUA perderam 60 mil soldados. É o número de brasileiros mortos por ano na guerra civil da criminalidade. Um Vietnã por ano e isso há mais de dez anos. Eis o desafio que corre paralelo à luta contra a corrupção da política e que guarda conexões cada vez mais visíveis com ela.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Um de nossos WhatsApp 03161 - 98548 - 7809.
O PT PETRALHA deixou o governo, mas seu legado está vivíssimo destilando mentiras , ódio e terror. 
E continuo , esse tal de Lula Molusco não respeita sua desencarnada mulher , a galega Marisa. Cínico, mentiroso , safado , corrupto , Réu , o ex-presidente petista petralha continua tentando faturar morte de sua mulher mulher.​
O ex-presidente petista petralha Lula Molusco , condenado por corrupção e Réu em SEIS processos , aproveitou, recentemente , o 14º Encontro da União Nacional por Moradia, realizado em São Paulo , para se defender da “caçada judicial e midiática” de que se julga vítima. Criticou o governo. E disse que sairá em caravana pelo país para conversar com o povo.
Até aí nada demais. Mas como quem fala muito acaba dizendo o que não deve, Lula Molusco comentou a certa altura do seu discurso:
Se quiserem me condenar , achem uma prova. Eles são responsáveis pela morte precipitada da dona Marisa. Eu sei o que meus filhos estão passando. Mas eu não vou perder a cabeça , continua mentiroso e grande ator.
Eles, quem? A mídia? Os procuradores da Lava Jato? O juiz Federal Sérgio Fernando Moro? O governo? Todos eles juntos e sabe-se lá mais quem?
Não foi a primeira vez que esse tal de Lula Molusco culpou os outros pela morte de sua mulher. E pelo visto não será a última. No velório da galega Marisa , em meio a um choro sem lágrimas, ele disse:
Marisa morreu triste pela canalhice , leviandade e maldade que fizeram com ela… Quero provar que os facínoras que levantaram leviandades contra ela tenham um dia a humildade de pedir desculpas. Esse homem que está enterrando sua mulher hoje não tem medo de ser preso. Descanse em paz, Marisa. O seu ‘Lulinha Paz e Amor’ vai ficar aqui para brigar por você.
O ex-ministro da Justiça o petista petralha José Eduardo Cardozo, presente ao velório , observou a propósito do que Lula Molusco havia dito: “Obviamente, se tem alguma situação , é derivada da emoção que motiva esse tipo de doença. Acabou acarretando o agravamento”. O ex-ministro petista petralha Gilberto Carvalho foi mais enfático:
A ameaça de prisão dos filhos dela , do próprio Lula e dela mesma levou Marisa a uma tristeza terrível nos últimos tempos. Não tenho dúvida nenhuma que a tensão desse quadro causou isso. ( Cínico )
Marisa morreu no último dia 03 de fevereiro por complicações decorrentes de um AVC (acidente vascular cerebral) do tipo hemorrágico. De acordo com Roberto Kalil Filho , chefe da equipe médica que a atendeu , ela tinha um aneurisma diagnosticado há mais de dez anos. A causa da morte foi o rompimento do aneurisma.
Com histórico de pressão alta , Marisa fumava muito e desprezava os exercícios físicos. Era uma mulher de “temperamento forte e sangue quente”, segundo pessoas íntimas do casal. Direta e enérgica quando dava suas opiniões, foi cumpanheira de Lula Molusco por 43 anos.
Deu-lhe três filhos. E cuidou praticamente sozinha deles enquanto o marido fazia política. Por conta de brigas , não foram poucas as vezes que Lula Molusco acabou obrigado a dormir no sofá do apartamento onde ainda mora em São Bernardo do Campo.
Marisa costumava dizer que Dilma Dilmente era responsável pelo desgaste da imagem do PT PETRALHA e que não defendia Lula Molusco publicamente desde quando a Lava Jato começara a investigá-lo. Do marido , cobrava uma postura mais discreta que protegesse sua família.
Em 2016 , junto com Lula Molusco , Marisa virou Ré em dois processos. Depois de sua morte , em depoimento prestado a Moro , Lula Molusco sugeriu que o tríplex do Guarujá, reformado de graça pela construtora OAS para abrigar a família, era coisa de Marisa , dele não. Sabe como é mulher…
Lula Molusco é um homem que mandou os escrúpulos às favas desde que descobriu as delícias do poder , primeiro como líder sindical , depois como presidente de partido.
Viveu à base de obséquios prestados por amigos , admiradores e gente interessada em se aproximar dele para fazer negócios. Enriqueceu com a política. Hoje, luta para não ser preso.
Respeitaria mais a memória da ex-mulher se a pranteasse sempre que quisesse sem , no entanto , tentar tirar proveito político da sua morte , é um mala mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário