sábado, 19 de maio de 2018

DA SERIE DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!

​DA SERIE DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!
19 // 05 // 2018.
Tenho recebido em meus e-mails , WhatsApp e Redes Sociais , escritos de pessoas se dizendo comunistas , petistas petralhas e Outros , como sou um democrata , não confundir com o partido politico que existe na praça.
Outra coisa , tem um bando de sem noções espalhando noticias FALSAS , como Forças Armadas vai fazer a intervenção a qualquer momento , os AEROPORTOS estão fechados , vai ser hoje a INTERVENÇÃO , um monte de besteiras e mentiras.
Parem com isso , vocês estão fazendo o jogo da quadrilha , corja petista petralha e seus imundos seguidores , que passam o dia todo produzindo noticias FALSAS , verdadeiros FAKES.
Sobre INTERVENÇÃO...
Só se o povo for para as RUAS e parar o Pais , porque se depender dos MILITARES da ATIVA de hoje , PODEM ESQUECER.
Nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Um de nossos WhatsApp: 0619-8548-7809.
Resolvi responder democraticamente por vários segmentos que tenho o prazer de participar , vamos lá...
Me permita acrescentar sobre o tema: a teoria comunista deforma a alma humana , “de cabo a rabo”, pois tem o dom de fanatizar , de induzir ao delírio de que o sujeito seja um “agente da história”, “condutor da humanidade”. Noutros termos , ao delírio de que está acima dos mortais comuns , gerando uma “nova classe”, uma super elite que a tudo está autorizada por uma causa santa. Essa teoria coopta , por excelência , pessoas com graves problemas de auto estima e que , imbuídas da crença redentora , fanatizam-se completamente. Como disse Ângela Betencourt na COLÔMBIA que, aprisionada por eles , com eles conviveu anos afio: são como psicóticos , vivem em outro mundo , a realidade não os atinge. Por isso dizem com o que nos parece um total cinismo: “Para eles tudo é GORPI , não tem provas , o Ray Pinheiro é coxinha , o mensalão não existiu, nada foi comprovado”. E ainda temos que tolerar muito desses Professores , Funcionários , Alunos dessas Universidades , Colegios Públicas , Estaduais , Municipais , que vivem as custas de nossos impostos , fazerem campanha , muitas vezes em SALA de AULA para a quadrilha petista petralha e seus vagabundos seguidores.
Não é cinismo , a ideologia os cegou , pois o Ego dessas pessoas é tão frágil que não suporta o desmoronamento de suas crenças.
Pensem nisso...
Eu sou RAY PINHEIRO.
Um São-joanense na Capital de todos os Brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário