quarta-feira, 9 de maio de 2018

Minhas amigas , meus amigos , hoje dia 09 // 05 // 2018 , depois de várias ligações , pressões , digo pressões sim , em cima desses Ministros do STF , e de todos os amigos , amigas , que apoiam nossa luta , estou mais aliviado , o MOLUSCO LULA DA SILVA continua PRESO , não vou comentar mais , vamos em frente , isso é só um PROCESSO , se esse safado for condenado em todos os processos que responde , vai dar mais de CEM ANOS DE PRISÃO.

Minhas amigas , meus amigos , hoje dia 09 // 05 // 2018 , depois de várias ligações , pressões , digo pressões sim , em cima desses Ministros do STF , e de todos os amigos , amigas , que apoiam nossa luta , estou mais aliviado , o MOLUSCO LULA DA SILVA continua PRESO , não vou comentar mais , vamos em frente , isso é só um PROCESSO , se esse safado for condenado em todos os processos que responde , vai dar mais de CEM ANOS DE PRISÃO.
“Braço-Direito” De Lula Molusco , o petist...
Continuar a ler

Nenhum comentário:

Postar um comentário