sexta-feira, 18 de maio de 2018

E o meu conterrâneo Vander Lee , mesmo estando na Espiritualidade , deixou um grande acervo musical , que não me canso de divulgar , com muita emoção , romantismo , sou um eterno romântico , sempre com minhas preces , rezas , orações.

E o meu conterrâneo Vander Lee , mesmo estando na Espiritualidade , deixou um grande acervo musical , que não me canso de divulgar , com muita emoção , romantismo , sou um eterno romântico , sempre com minhas preces , rezas , orações.
Aprendi que a vida é como uma moeda. Nós não conseguimos ficar somente com a cara ou com a coroa. Então aceite tudo com amor , viva o presente , pois o futuro não existe. Vida e Morte são os lados da moeda. Tempo e eternidade. Sorria ainda assim. Pois quem de fato vive o bem e pratica o bem , não pode e nem deveria morrer nunca...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.
Música presente no dvd 'Pensei que fosse o céu' gravado no Palácio das Artes em Belo Horizonte no ano de 2006.
YOUTUBE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário