terça-feira, 15 de maio de 2018

QUANDO VOCÊ ESTÁ COM UM PROBLEMA , QUEM É MESMO QUE TEM O PODER DE RESOLVER ISSO PARA VOCÊ? É CLARO QUE VOCÊ MESMO !!!

QUANDO VOCÊ ESTÁ COM UM PROBLEMA , QUEM É MESMO QUE TEM O PODER DE RESOLVER ISSO PARA VOCÊ? É CLARO QUE VOCÊ MESMO !!!
15 // 05 // 2018.
Minhas amigas , meus amigos , compartilho mais um texto pesquisa , com o tradicional , sem preconceito e fanatismo religioso , que este escriba tem horror.
Se você quer ser aquilo que sonha e deseja ser um dia , então o que estás esperando? Vai a luta. Tudo que acontece em nossa vida tem um sentido de ser , Deus não é injusto , ele apenas nos permite através da liberdade de nossos arbítrios que possamos procurar os meios saudáveis para alcançar nossos reais objetivos. Faça tudo com fé e resignação e assim , quando chegar o momento , saberás que Deus sempre age corretamente em nossa vida.
Bons conselhos são válidos , o controle de tua vida não.
Quando você está com um problema , quem é mesmo que tem o poder de resolver isso para você? É claro que você mesmo!
Os outros podem te auxiliar a tomar um rumo na vida através de dicas , conselhos , mas , as ações devem ser tomadas por ti , até porque justamente é “você” quem está vivenciando o que considera que seja o problema.
Lembre-se; Sugestões, dicas e conselhos não devem ser objetivados com intuito de controlar sua vida , e sim , para te auxiliar a não estar com sentimento de solidão sem saber o que fazer , afinal , escolha o melhor para ti porque você é aquilo que você pensa de si mesmo.
Vez por outra sentimos que algo de novo precisa acontecer em nossa vida. O nome disso chama-se “Necessidade de mudar”.
Se você planejar as coisas poderão fluir melhor , com maiores possibilidades de darem certo , mas , se você não domina a ciência do planejamento , siga sua intuição. Nem todos os administradores conseguem planejar sua vida pessoal ou profissional. Se apegue a Deus , faça suas orações, rezas , preces , mas , parta para ação. Se não der certo da primeira , é porque as coisas são difíceis mesmo , precisamos derramar nosso suor. Não veja o teste de paciência como seu inimigo, pois se assim pensar , já perdeu a luta. Ter paciência é saber esperar lutando. Uma hora vai chegar de um jeito ou de outro.
"Agradeço sempre a Deus por me dar paciência , mas , rogo ao Pai , que não deixe ninguém abusar de minha bondade".
Somente nosso Mestre Jesus Cristo é o caminho , a verdade e a vida. Por isso que a verdade dói e incomoda a muitos.
Por isso que devemos procurar conhecer "todas as verdades" e tentar extrair a verdade verdadeira , que tem como base as próprias palavras do nosso Cristo Salvador.
Se qualquer pessoa perguntar a este escriba Ray Pinheiro o que eu acho em relação ao dízimo e as ofertas nas igrejas (templos), imediatamente respondo com toda sinceridade que "é essencial para a manutenção das igrejas" (que nem sempre são casa de Deus) pois , a IGREJA que a Bíblia relata , somos todos nós , e não os templos de quatro paredes.
Quem souber e estiver aberto a conhecer a palavra de Deus, através de nosso Mestre Senhor Jesus Cristo (nosso único salvador) , saberá muito bem distinguir os lobos vorazes e os falsos profetas , que prometem PROSPERIDADE MATERIAL em troca da "fidelidade obrigatória em dizimar e ofertar para os templos" e esquecem que NÓS é que somos IGREJA e nossa casa também é um templo que merece ser preservado.
Escutemos mais o que falou o nosso Mestre JESUS CRISTO , e daí descobriremos a verdade.
Volto a dizer que as ofertas e os dízimos são necessários para a manutenção (também) dos templos , mas , não da forma que os maus estão impondo e dando outro destino ao fruto das contribuições de pessoas enganadas de forma a praticarem uma fé cega.
Infelizmente , para muitos líderes religiosos , e aqui na internet tem aos montes , nosso Mestre Jesus Cristo não passa apenas de uma espécie de antídoto , um "garoto propaganda" para afastar os demônios espirituais (existem também demônios vorazes em forma de gente).
Infelizmente , os bons discípulos de nosso Mestre Jesus , os bons pastores , estão sendo prejudicados pelos falsos profetas, até porque é de natureza humana crer em fanfarrões , no que valorizar a simplicidade dos verdadeiros homens de Deus.
Então , o que estamos esperando para seguirmos os passos do verdadeiro Mestre digno de toda honra e glória? E eu respondo; "escuta-lo". Como? Bem simples e prático. Procurar entender e captar o que é criação dos homens e fazer uma comparação com tudo o que foi dito e praticado por nosso Mestre Jesus. "Quem tiver ouvidos para ouvir , que ouça".
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário