terça-feira, 15 de maio de 2018

DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!

DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!
15 // 05 // 2018.
"Eu sempre desconfiei que os desgovernos PETISTAS PETRALHAS eram todos uma podridão , por isso que o Brasil fede tanto".
"Enquanto as pessoas estiverem dependentes de empregos em Prefeituras pelo interior do Brasil , para o cidadão , a situação permanecerá difícil".
"No Brasil , a corrupção chegou a um nível tão alarmante , que deveríamos adotar um novo princípio , o da presunção da culpabilidade , e assim reformular a ordem constitucional no que cabe ao direito penal , pois , a meu ver , até que se prove o contrário , todos seriam considerados culpados".
“São tantos os políticos desonestos no Brasil que , até os inocentes deveriam ser considerados culpados , pois, sabendo eles quem está roubando e saqueando nosso país , e mesmo assim nada fazem , no mínimo estão sendo omissos”.
Eu acho que o Brasileiro deve ser o único povo que faz piada da própria desgraça. Talvez por isso , apesar dos problemas e escândalos crescentes , continua sendo um povo feliz e pacato.
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário