sábado, 5 de maio de 2018

TODOS OS CIDADÃOS DE BEM , MESMO NO REGIME MILITAR , NUNCA FORAM IMPORTUNADOS , TENHO DEPOIMENTOS EM MEU PODER !!!

TODOS OS CIDADÃOS DE BEM , MESMO NO REGIME MILITAR , NUNCA FORAM IMPORTUNADOS , TENHO DEPOIMENTOS EM MEU PODER !!!
05 // 05 // 2018.
Que loucura heim gente !!! 
Quer dizer que defender seu direito de pensar livremente e não apoiar a quadrilha petista petralha e seus doentes seguidores , é ser coxinha ???
Quem luta por sua liberdade , quem luta por seus direitos , quem luta com dignidade e princípios é ser coxinha ???
E dai , e se for coxinha ??? E se for socialista ??? E se for politizado ??? Melhor do que não ter nada na cabeça se deixando dominar pelos coronéis da politica dizendo amém , perdendo sua dignidade e sua identidade.
Um homem vazio , sem princípios , sem valores , vazio como uma barata , só serve à ser esmagado pelas grandes potências do capitalismo que esta acabando com o mundo !!!!
As vezes questiono os Estados Unidos da América , por estas razões , vejam o que os EUA fazem com os países do oriente médio , roubando suas riquezas , matando crianças , velhos , velhas, aleijados , médicos , cordões humanitários , hospitais.
VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO , VIVA O BRASIL , dos BRASILEIROS de bem , pela sua Pátria Grande , Livre , que é e não somente dos bois , do gado que segue gentilmente ao abatedouro para servir de comida aos intolerantes.
Este escriba Ray Pinheiro , acha que esta bem perto da vez do Brasil , preparem seus brasileirinhos à servirem de bucha de canhão aos EUA , porque quando eles disserem , venham para guerra que a gente criou em outras partes do mundo , ai eu quero ver , chorarão lagrimas de sangue por serem obrigados à obedecer a grande América do Norte. Lembro do Cantor e compositor Uruguaio de nascimento que foi perseguido , já que seu nome do tupi guarani faziam alguns brasileiros de merda , acharem e pensarem que eram os donos do Brasil , odia-lo , e Taiguara erguia essa bandeira , ele aderiu à causa do povo oprimido , sofrido.
Hoje vejo pessoas sem conhecimento nenhum , inventando mentiras sobre o Movimento de 31 // 03 // 1964 , destilando venenos tipo: que foi uma ditadura militar suja , um golpe sujo que matou estudantes , jovens , jornalistas , entre outros.
Nenhum cidadão de bem , conforme relatos em meu poder , foram importunados pelo regime militar vigente da época.
Alias , infelizmente esse é um assunto em plena atualidade no nosso pais. Que venham muitos Brasileiros de Bem , precisamos de pessoas que amem nosso Brasil de verdade.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário