quinta-feira, 17 de maio de 2018

E AGORA PODEROSA OAB NACIONAL !!!

E AGORA PODEROSA OAB NACIONAL !!!
18 // 05 // 2018.
“ Minhas amigas , meus amigos , para este escriba Ray Pinheiro, o Movimento 31 // 03 // 1964 , deu mole para muitos vagabundos que estão hoje ai , detonando o nosso Pais.
O primeiro erro , foi poupá-los e o segundo , anistiá-los.
Nesse campo , a esquerda não erra. Em todo o mundo , onde o comunismo tomou o poder pelas armas , quem se opôs à ele, foi eliminado , em quase sua totalidade , sumariamente , através de vários processos de extermínio”.
Vamos compartilhar , repassar , não adianta só gostar , curtir , precisamos informar nosso povo , bater de frente com a QUADRILHA , CORJA , PETISTA PETRALHA.
Não tenho ligações e nem conheço esse Partido Novo , apena me identifico com o post sobre a OAB , que vive pisando na bola.
Gostaria muito que a toda poderosa OAB , que vive defendendo posições de bandidos , se pronunciasse a respeito...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário