segunda-feira, 14 de abril de 2014

AH! DAVI ESTAVA SOFRENDO MUITO FISICAMENTE !!!

AH! DAVI ESTAVA SOFRENDO MUITO FISICAMENTE !!!

Porém tu, Senhor, tem piedade de mim, e levanta-me, para que eu lhes dê o pago.
Em meio a uma situação de doença e sofrimento, o salmista Davi abre seu coração e clama ao Senhor. “Ó Senhor Deus, tem compaixão de mim e me dá saúde novamente, para que eu dê aos meus inimigos o que merecem!”
Davi estava sofrendo fisicamente. Ele, como Jó, não estava con...seguindo perceber nenhum benefício da sua doença. Com toda a simplicidade de coração, ele ora , reza , faz prece e pede ao Senhor Todo-poderoso que restaure sua saúde. Para o salmista e eu comento , o segredo da sua funcionalidade física se encontra na compaixão divina. Por isso, ele não baseia seus pedido nos seus merecimentos próprios. Sua oração , reza , prece clama: “tem compaixão de mim!”
O pedido de Davi termina com uma declaração: “para que eu Dê aos meus inimigos o que merecem”. Que inimigos? O apóstolo Paulo nos esclarece: “não temos que lutar contra seres humanos, mas contra as forças espirituais do mal que vivem nas alturas... que dominam completamente este mundo de escuridão” A cura que o Senhor nos dá é mais uma vitória da Luz contra o “mundo de escuridão”. Graças a Deus, porque é Dele que depende a renovação da nossa saúde.
Os alimentos são para o estômago e o estômago para os alimentos; Deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a prostituição, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo.
Desde os primórdios da Igreja, os cristãos tem sido conhecidos pela sua maneira distinta de viver. O cristão não reconhece outro Deus além do Senhor. Não tem outro Salvador além de Jesus e não recebe outro espírito, apenas o Espírito de luz. E essa fé simples é demonstrada pela pureza na vida. O cristão não pode entregar o seu corpo a maldade da carne terrestre , mas deve usá-lo apenas para servir ao Senhor e mestre do Céu e da Terra.
Nossa sociedade tolera diversas formas de imoralidade que ofendem gravemente o propósito de Deus para a Igreja. Por exemplo, temos o "ficar", o namoro avançado e permissivo, o adultério, a fornicação, e tantos outros. O povo de Deus não partilha dessas coisas. Precisamos nos guardar de tudo que ofende ao Senhor, para sermos um povo especial, zeloso e de boas obras.
Se você tem sucumbido a impureza sexual, peça perdão ao Senhor e busque a Sua misericórdia. Ele é rico em perdoar e pode te levantar outra vez numa boa!
É assim que penso e escrevo.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário