terça-feira, 1 de abril de 2014

RAY PINHEIRO COMENTA NO DIA DO PETISMO PETRALHA BRASILEIRO 01 // 04 // 2014 !!!

RAY PINHEIRO COMENTA NO DIA DO PETISMO PETRALHA BRASILEIRO 01 // 04 // 2014 !!!

Em seu pronunciamento de ontem à noite pela TV sobre o Contra-golpe anti-terrorista de 1964, a presidente Dilma // Dilmente mentiu várias vezes.
O cinismo, a ...mentira, a hipocrisia e a fraude é típico dessa facção petista petralha.
Disse que as esquerdas (chefiadas por Brizola e o presidente Goulart, com apoio da União Soviética, de Cuba e da China comunista) queriam preservar a Democracia. Mentira. Queriam implantar um regime totalitário comuno-sindicalista nos moldes cubanos.
Disse que queriam preservar a Liberdade. Mentira. Regime totalitário estupra a liberdade.
Disse que queriam preservar a liberdade de Imprensa. Mentira. Vejam quantas tentativas o PT // PETRALHA fez para amordaçar a imprensa nos desgovernos Lulla Molusco e Dillma Dilmente e ainda não conseguiu.
Disse que queriam preservar a independência dos Três poderes da República. Mentira. O Mensalão foi para comprar o poder Legislativo. A nomeação de juízes a serviço do PT // Petralha, que já são maioria de votos no Supremo Tribunal Federal, fez o poder Executivo usurpar o poder Judiciário. Já estamos em plena ditadura.
E para acabar de vez leiam esta máteria da Revista Veja , ( http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/ele-participou-em-moscou-da-avaliacao-de-um-sistema-de-defesa-antiaerea-que-o-brasil-pretende-comprar-da-russia-nao-se-trata-de-um-general-mas-de-um-subtenente-musico-do-exercito-so-que-ele-e-m/ ) que não é mentira , é o fim mesmo de tudo nas nossas queridas Forças Armadas , onde tive o prazer de servir e sair no COMPORTAMENTO EXEPCIONAL , OREMOS.
Eu sou Ray Pinheiro. ( Sem medo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário