quinta-feira, 10 de abril de 2014

AH! SERÁ QUE AINDA HÁ TEMOR EM SEU VIVER?

SERÁ QUE AINDA HÁ TEMOR EM SEU VIVER?

Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.
Antes da sua morte, Jesus ora por nós, Seus discípulos. Os termos da sua intercessão por nós devem ser o guia do nosso discipulado, de nossa missão. Assim orou , rezou , fez preces o mestre Jesus por nós: Não peço que os tires do mundo, mas que os guardes do Maligno.
Quando nos negamos a penetrar no ...mundo e dar testemunho do Cristo, desonramos sua oração , reza e prece por nós. Quando evitamos destoar do mundo e deixamos de viver Cristo, fazemos o contrário da súplica de nosso mestre Jesus e caímos nas ciladas do Maligno. O Maligno odeia cristãos fiéis e autênticos. Por isso, nosso Deus nos protege do grande Inimigo, ouvindo a oração , reza , prece do Seu Filho.
É importante relembrar, constantemente, a oração de Jesus por nós. Principalmente, quando nos negamos a ir ao mundo e anunciar Jesus Cristo. Jesus orou , rezou fez preces por nós porque, como ele mesmo nos disse, o mundo nos odeia. Jesus não depende dos anjos , seu plano é nos usar, como testemunhas. Quando o mundo nos amedrontar, lembremo-nos daquele que já venceu o Maligno e nos dará, no mundo, Sua vitória sempre.
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
Os irmãos de Corinto estavam agindo sem amor e com isso, pecavam gravemente contra o Senhor. Paulo aproveita o tema para recordar os irmãos que o nosso comportamento é um termômetro da nossa fé. Um coração não regenerado será revelado por um comportamento impróprio aos valores do reino espiritual.
Será que ainda há temor em seu viver? Suas obras mostram que você é uma nova criatura? Você tem feito a diferença no seu trabalho, na sua escola e em seu lar? Não se iluda! Se a sua religião se resume a frases de efeito que talvez aparentem espiritualidade, mas são ineficazes em te libertar da vida de pecado, você por certo tem apenas uma religião, e não um relacionamento pessoal com Jesus Cristo.
Que a nossa fé seja mostrada em obras que glorificam o nome do Senhor!
É assim que continuo escrevendo e pensando.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário