terça-feira, 1 de abril de 2014

E RAY PINHEIRO CONTINUA INDIGNADO COM OS PETISTAS PETRALHAS NO SEU DIA NACIONAL DA MENTIRA 01 // 04 // 2014.

E RAY PINHEIRO CONTINUA INDIGNADO COM OS PETISTAS PETRALHAS NO SEU DIA NACIONAL DA MENTIRA 01 // 04 // 2014.

Criei esse dia para eles os Petistas Petralhas , campeões BRASILEIROS de MENTIRAS.
Ora, como é que se pode (a não ser os comunistas fascistas) apoiar um desgoverno que além de sua incompetência alarmante, com o presidente virtual Lula Molusco orientando o seu poste Dilma Dilmente, que há m...ais de dez anos no poder não fizeram uma reforma sequer, seja política, da quebrada previdência, fiscal-tributária, e que no primeiro mandato de Molusco Lula surfou no alto preço das commodities e na voracidade importadora da China, que acabou, fazendo chover dólares no Brasil, magna oportunidade perdida, pois o dinheiro foi esbanjado, inclusive da crescente e absurda arrecadação tributária, com o crescente aparelhamento do Estado pelo PT // Petralha, aumentando sem parar o custo da folha da burocracia.
E sem investimentos na sucateada infraestrutura, saneamento básico (a educação tem custo elevado mas pessimamente gerido, com doutrinação comunista em todos os níveis de ensino e resultados cada vez piores no aprendizado, conforme os testes da ONU).
Enquanto doa bilhões de dólares a Cuba e ditaduras bolivarianas e africanas, além de perdoar enormes dívidas daqueles países. E os custosíssimos escândalos da Petrossauro , que foi semidestruída, perdendo metade de seu valor de mercado, e a Eletrobrás mais quebrada ainda, ficando seu valor reduzido a 25% em bolsa.
E o populismo e a incompetência fazendo crescer a inflação e cair o valor do PIB, com alta do câmbio.
Você quer então que se apoie um desgoverno desastroso desse, que insiste em se perpetuar no poder através de compra do poder Legislativo com o Mensalão e que hoje já tem maioria no Judiciário e virou uma ditadura?
Eu sou Ray Pinheiro. ( Sem Medo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário