sexta-feira, 3 de abril de 2015

OLHA QUE E-MAIL SIMPATICO , CARINHOSO, QUE RECEBI DE MEU ILUSTRE AMIGO , HISTORIADOR , ESCRITOR , POETA , SÃO-JOANENSE , JOSÉ ANTÔNIO ÁVILA SACRAMENTO.

OLHA QUE E-MAIL SIMPATICO , CARINHOSO, QUE RECEBI DE MEU ILUSTRE AMIGO , HISTORIADOR , ESCRITOR , POETA , SÃO-JOANENSE , JOSÉ ANTÔNIO ÁVILA SACRAMENTO.

 São demonstrações como essa, de carinho e amizade, que me credenciam a continuar nesta luta aqui e acola dessa nossa internet.
Meus mais efetivos agradecimentos para você e família , desejando-lhes uma FELIZ E SANTA PÁSCOA , amém , que assim seja.
Caro Ray Sartini Pinheiro , envio-lhe o link que dá acesso para a foto junto com... Cleto Pellegrinelli, sobre a qual comentamos ontem à noite:
Cumpre-me agradecê-lo pelo feliz e gentil contato feito ontem à noite, quando tivemos a grata oportunidade de tecer comentários e fazer reminiscências sobre a nossa vida e a respeito de fatos da nossa tão amada São João del-Rei , MG.
Hoje, data importante na história recente da nossa pátria, noto que já desde a manhã está havendo um "silêncio sepulcral" nos quartéis... Sintomático isto, não é?
Assim, ilustre "embaixador da terra são-joanense no Planalto Central", receba o meu abraço e o meu reconhecimento que são manifestados daqui desta terra que vem sendo protegida por muitos anjos barrocos, musicada pelos toques dos sinos e por apitos de mais que centenárias locomotivas.
Cordialmente,
José Antônio de Ávila Sacramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário