quinta-feira, 2 de abril de 2015

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!! (046)

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!! (046)

02 // 04 // 2015.

E vamos todos marchar em 12 de abril 2015, domingo, levando bandeiras do Brasil contra a corrupção.
Somente o FORTE CLAMOR POPULAR MACIÇO fará as Forças Armadas Brasileiras intervirem constitucionalmente para acabar com o gigantesco roubo do PT PETRALHA e seus ALIADOS, para comprar o poder Legislativo e enriquecer eles próprios. E, sobretudo, para acabar com o crime do BNDES, pegaram 800 bilhões de reais do Tesouro Nacional, como fez, (dinheiro do pobre povo brasileiro) para financiar obras de infraestrutura em dezenas países comunistas, enquanto nossas infraestruturas estão sucateadas, gerando grossas propinas para LULA MOLUSCO e seus asseclas. Tudo isso terá que ser apurado e incriminar os culpados, pondo-os na cadeia. E se informe nesta hora grave que o Brasil atravessa, com possibilidades de uma recessão por dez anos, segundo especialistas.
Discutir ideologias...que burrice. Ideologias são maneiras de se manipular pessoas através de ideias que dizem ser melhores...mas que não são. Todas as formas de governo...quaisquer que sejam ...o povo é enganado. Sendo que a pior delas é o comunismo e o falso socialismo. Na verdade todo politico quer ter acesso ao dinheiro publico para se dar bem....roubar...desviar...se locupletar...etc etc etc.
Ficam estes imbecis discutindo ideologias...fazendo julgamento de valor de A Ou B.
A solução é simples...falemos de Brasil....
Qual o General que enriqueceu durante a Ditadura? Me digam um só?
Quais os políticos no ámbito federal que NÃO ENRIQUECERAM???
QUAL FOI A MAIOR ROUBALHEIRA JA VISTA DESDE QUE O BRASIL VIROU REPÚBLICA?
A RESPOSTA É SIMPLES: TODO MUNDO SABE...SÃO FATOS...O PT PETRALHA É CAMPEAO...EM TODAS ELAS...
NUNCA SE ROUBOU...DESVIOU...LOCUPLETOU-SE TANTO NO BRASIL COM DINHEIRO PÚBLICO....
CAMBADA DE LADROES:
ESSE DESGOVERNO DO PT PETRALHA ENVIA MILHOES DE DOLARES PARA MANTER A UNASUL E ROMPE COM A OEA EM MAIS UM PASSO DIABÓLICO PARA A COMUNIZAÇÃO BOLIVARIANA DO BRASIL SEGUINDO O PROJETO DO FORO DE SÃO PAULO.
A única solução para salvar o Brasil de sua cubanização pura e simples, como ocorreu na Venezuela, é varrendo imediatamente o PT PETRALHA do poder. Nestas alturas, infelizmente, não há outra forma de livrar o Brasil desse terrível destino que não seja uma intervenção militar, já que o Congresso Nacional e as lideranças políticas se negam a agir.
Em 10 de dezembro de 2014, escrevi um post alertando sobre o caso da Unasul, enfatizando que essa organização cuja sede foi construída em Quito, a capital do Equador, país sob a ditadura comunista de Rafael Correa, tem por objetivo precípuo romper as relações com os Estados Unidos abandonando a OEA, a tradicional Organização dos Estados Americanos , historicamente comprometida com a democracia e com os valores básicos em que se fundamenta a civilização ocidental.
Naquela oportunidade fiz a seguinte advertência: "Quem está razoavelmente informado sabe que a Unasul foi criada como forma de isolar a OEA - Organização dos Estados Americanos, entidade multilateral tradicional que une as Américas. Neste caso é membro os Estados Unidos, razão pela qual os bolivarianos decidiram criar outra entidade com jurisdição apenas na América do Sul. O objetivo é marginalizar os Estados Unidos, para negociar apenas com a ditadura russa de Putin, com a camarilha comunista chinesa assassina e com mais uma penca de ditaduras africanas, bem como as islâmicas encravadas no Oriente Médio. O objetivo comum de todos é a destruição dos Estados Unidos e de Israel, ou seja, dos pilares da civilização ocidental."
Entretanto, não é só isso. Não é apenas uma opção diplomática "bolivariana". Trata-se de um esquema de dominação total e irrestrita de todo o continente latino-americano, sobretudo o controle das Forças Armadas e do processo eleitoral. O esquema da UNASUL é o passo definitivo para a consecução desse projeto do neocomunismo do século XXI, conhecido na América Latina pelo nome de "bolivarianismo", um eufemismo que dissimula a instalação de um totalitarismo travestido de democracia. Deve-se assinalar que o neocomunismo do século XXI supera em horror e opressão tudo o que se viu até agora de comunismo.
Não causa, portanto, surpresa para este escriba e seus leitores que o desgoverno do PT PETRALHA, afundado na lama da roubalheira do petrolão entre outros escândalos, tenha abandonado a OEA para ajudar a financiar a UNASUL, organização multilateral comunista cujo mentor foi o ditador venezuelano Hugo Chávez, um dos principais capachos de Fidel Castro em conluio com LULA MOLUSCO e seus aliados seguidores da pior qualidade , muitos alojados em nossas Universidades Federais , pagas com nossos impostos.
Uma pergunta que não quer calar , quando veremos o tesoureiro do PT PETRALHA Sr. JOÃO VACCARI NETO , preso por seus crimes já apurados pelo grande Juiz Sergio Moro e sua brilhante equipe de Promotores do esquema criminoso LAVA JATO.
Eu sou Ray Pinheiro.
Sem Medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário