sexta-feira, 3 de abril de 2015

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!! (048)

    PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!! (048)
    03 // 04 // 2015.
    Há um elemento de prazer pelo desastre econômico desse desgoverno Petista Petralha: a brutal queda de arrecadação. O castigo chegou a cavalo. Pfui! A queda da arrecadação fragiliza a capacidade de gastos do Estado, consequentemente o populismo Petralha se esgotou. Não há para onde correr: é cortar ou cortar. A inflação é apenas o outro lado da moeda, a pauperização dos mais pobres, o castigo merecido pel...o voto errôneo. Mas não me comprazo no sofrimento. Pior para o PT PETRALHA que, para consertar o malfeito, terá que negar as suas próprias mentiras. É cômico e é trágico. O PT PETRALHA terá que sair. Rua! Desde 1999, quando percebi o perigo, tenho dedicado minhas melhores energias a denunciar a empulhação Petista Petralha. Tudo registrado em artigos. Marcho para o 12 de abril 2015 com a sensação de ter combatido o bom combate. Não me omiti, mas paguei caro. A esquerda é implacável com os críticos. Enfrentei o monstro petralha e agora tenho a satisfação de ver seu projeto destruído e, com ele, boa parte da utopia esquerdista. O dia 12 de abril 2015 será o momento do enxotamento dos petralhas. Será o começo do fim. Um governante não se mantem sem ter legitimidade.
    Eu sou Ray Pinheiro.
    Sem Medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário