terça-feira, 7 de abril de 2015

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!! ( 050 )


PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!
07 // 04 // 2015.
A sucessão de infortúnios políticos da presidanta Dilma Dilmente Rousseff e do PT, PETRALHA , nesta semana, tem sido contundente. O PT PETRALHA é um náufrago em alto mar, que não tem onde se agarrar. Viu-se na recusa do Eliseu Padilha em assumir a coordenação política; viu-se na nomeação de Michel Temer como coordenador; viu-se ainda, na humilhante condição imposta pelo Vice-Presidente para aceitar o cargo: que a Casa Civil não terá a palavra final sobre os acordos feitos. O governo do PT PETRALHA acabou hoje dia 07 // 04 // 2015. Agora é um cadáver insepulto à espera da cova.
Por que os brasileiros estão odiando o PT PETRALHA.
O PT PETRALHA está veiculando duas propagandas no rádio e na TV, em que diz que o ódio contra o partido Petralha se deve ao fato de o desgoverno petista petralha ter colocado "mais gente importante na cadeia por corrupção do que nos outros governos", e também porque o PT PETRALHA governa "para todos", e "não apenas para uns poucos".
A única verdade das propagandas é o ódio dos brasileiros contra esse partido. Porque o PT PETRALHA nada mais é do que uma organização criminosa que tomou de assalto o Estado, e a maioria dos cidadãos percebeu que foi enganada por suas mentiras e mistificações publicitárias.
Eles é que se colocaram e não estes safados.
"Colocamos negros e pobres nas universidades". A propaganda do PT PETRALHA trata "negros e pobres" como se eles fossem algum tipo de animal de estimação a ser colocado onde o Partido Petralha desejar. Todas as conquistas dos ditos "negros e pobres" são conquistas individuais deles, não do Partido dos Trabalhadores. O mérito de milhões de pessoas não pode ser sequestrado por uma quadrilha de psicopatas totalitários.
Eu sou Ray Pinheiro.
Sem medo dessa CORJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário