sexta-feira, 17 de abril de 2015

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

17 // 04 // 2015.

Não sou filiado a partido algum, deixando bem claro logo aqui no início... Não ando gostando muito de expressar via net, minhas palavras e pensamentos políticos,
 não que eu tema represália....( não estou preocupado nem um pouco ).......mas me reocupa sim,
 a quietude, a cumplicidade de milhões de brasileiros, diante dos desmandos nesse meu amado país!
 Vejam no link que abaixo envio, o que está a acontecer....
 Vai sobrar ou pode já "estar sobrando", para os aposentados!
 Isso é uma vergonha bestial, descomunal...que em meu entendimento - na verdade, não tem definição!
 Já que fizeram e estão fazendo essa ladroeira toda, porque não se diminui a incidência de impostos?!
 Com certeza haveria menos sonegadores e mais arrecadação! Agora, fazer o próprio trabalhador e os aposentados, pagar uma conta indevida, é o absurdo dos absurdos!
 Posso estar "chovendo no molhado" e falando o que todo mundo já sabe.........mas como cidadão comum, é o que me resta! Amo meu país, sou brasileiro de corpo, mente, coração e berço.... mas, certas coisas não dá!
 A gente não concebe....mas acontece....E o pior, não vejo, não deslumbro nenhuma luz, ao fim desse túnel!
 Estão acabando com meu Brasil, com a moral, com a descência, com a dignidade, a vergonha de um povo de uma nação! Isso dói na alma! Eu estudei educação, moral e cívica, fui militar do Exército durante anos, deixei-o no comportamento excepcional fui educado e eduquei a moda antiga, reconhecendo valores éticos e morais, respeitando o outro, acatando meus deveres, consciente dos limites... e de repente do nada ( e do nada, nada vem ), eis que nasce o PT PETRALHA este câncer!
 E eles fizeram o que prometeram: MUDARAM A HISTÓRIA E ESTÓRIA do meu BRASIL! para pior!
 Acabaram com o Brasil e estão acabando, com o próprio partido...estão nos tirando a competência de nossa própria existência!
 Estão humilhando a nação, com suas "bolsas-esmolas" e criando desocupados inconsequentes!
 Deveriam sim ajudar os necessitados, mas também criar condições humanas e dignas de vida ao cidadão, dando-lhes melhores hospitais, escolas, incentivo fiscais para as empresas empregarem mais gente do "robôs", incentivo a agricultura!
 Deveriam sim valorizar mais o povo brasileiro e usar nosso dinheiro, com nós mesmos e não com países comunistas, que em nada estão colaborando para nosso desenvolvimento e crescimento, muito pelo contrário!
 Quem vai nos tirar desse delírio, dessa insanidade, a que estamos subjacentes?! Até quando?!
 Eu sou Ray Pinheiro.
 Sem medo dessa CORJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário